Topo

Gio Ewbank mostra detalhes do home office com Bruno Gagliasso e os filhos

Giovanna Ewbank falou sobre as adaptações que fizeram para trabalhar em casa - Reprodução/YouTube
Giovanna Ewbank falou sobre as adaptações que fizeram para trabalhar em casa Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2021 20h19

Giovanna Ewbank resolveu compartilhar com os fãs alguns detalhes da rotina de home office durante a pandemia do novo coronavírus.

Em seu canal do YouTube, a atriz e apresentadora mostrou momentos das aulas das crianças e algumas adaptações que fizeram na casa para conciliar as gravações dos vídeos e os estudos dos filhos.

"As crianças estão tendo aulas remotas... A gente resolveu fazer o seguinte: o Gioh, que é aqui onde eu sempre gravo, virou a nossa base de estudos e virou a nossa base de trabalho", começou Giovanna.

Recentemente, também em seu canal, ela mostrou o quarto da filha, Titi.

"Aqui é a academia, que virou metade academia, metade escritório. A gente colocou as coisas de academia para lá, e aqui, virou o escritório", disse, mostrando os detalhes do espaço.

Gio aproveitou para falar sobre o novo trabalho do marido: "Santo", a série original espanhola da Netflix. Será a estreia de Bruno Gagliasso na plataforma de streaming e como protagonista de uma produção internacional.

"É o primeiro trabalho internacional dele e neste momento de pandemia ele não está podendo se preparar pessoalmente com os atores e nem com a preparadora de elenco. Então, ele pegou o Gioh inteiro para ele e montou um estúdio de preparação", explicou.

Ela ainda deu alguns detalhes do papel de Bruno na trama. "Ninguém pode chegar aqui perto do Gioh porque é um personagem muito intenso, é um policial".

Para continuar as gravações, o ator terá que embarcar para a Espanha no próximo mês e permanecer até agosto. Giovanna disse que pretende viajar com as crianças para encontrar o marido depois que a pandemia melhorar.