Topo

Helena Rizzo substitui Paola Carosella como jurada no 'MasterChef'

Helena Rizzo foi anunciada pelo MasterChef - Reprodução/Tiktok
Helena Rizzo foi anunciada pelo MasterChef Imagem: Reprodução/Tiktok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2021 18h55

Helena Rizzo foi anunciada como nova jurada do MasterChef Brasil. O perfil oficial do programa no TikTok confirmou que ela estará ao lado de Erick Jacquin e Henrique Fogaça no talent show substituindo Paola Carosella.

@masterchefbr

##MasterChefBR 2021 chega com novidades: a premiada chef Helena Rizzo topou o desafio de integrar o time de jurados! ??

? som original - MasterChef Brasil

Dona do restaurante "Maní" em sociedade com a apresentadora Fernanda Lima, Helena foi eleita a melhor chef mulher do mundo pela revista Restaurant em 2014. Em divulgação feita pela Band, ela comemora a chegada ao programa.

Virei cozinheira quando descobri que podia colocar no prato meus sonhos, inquietações e força artística. Estou muito feliz com o convite da Band para integrar esse time que já é um sucesso. Espero poder descobrir muitos talentos da cozinha pelo país.

Helena Rizzo também possui experiência com outros realities gastronômicos. A chef já foi jurada do "The Taste Brasil", exibido pela GNT, e do "The Final Table", produzido pela Netflix.

Em janeiro, Rita Lobo foi especulada como substituta de Paola Carosella no programa. A chef negou a possibilidade em um vídeo postado nos Stories do Instagram.