Topo

'Responsabilidade gigante', diz Helena Rizzo ao substituir Paola no MChef

Helena Rizzo fala sobre estreia no MasterChef BR - Reprodução/Instagram@helenarizzo
Helena Rizzo fala sobre estreia no MasterChef BR Imagem: Reprodução/Instagram@helenarizzo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2021 20h48

Helena Rizzo usou seu perfil oficial no Instagram para falar sobre o novo ciclo que está prestes a iniciar como jurada do "Masterchef Brasil", reality culinário da Band TV. Rizzo substituirá Paola Carosella, que anunciou a sua saída pro programa em janeiro, após seis anos na bancada de avaliações ao lado dos renomados chefs Henrique Fogaça, Erick Jacquin.

No feed da rede social, Helena surgiu no estúdio do programa e abriu o coração sobre a nova jornada:

"Foi uma surpresa, e de uma primeira conversa, segunda, um teste e mais alguns bons papos, de repente estou aqui, anunciando minha participação como jurada no @masterchefbr. É uma honra, e acima de tudo uma responsabilidade compartilhar conhecimento, ajudar e orientar os participantes. Farei o meu melhor! Uma responsabilidade gigante de continuar uma história linda que a @paolacarosella começou e concluiu de maneira brilhante, mulher que tenho admiração gigante!
Aos meus colegas @erickjacquin @henrique_fogaca74 e @anapaulapadraooficial vai ser um prazer dividir esse estúdio com vocês.
A vocês, @diegoguebel @marisamestico , toda equipe do @masterchefbr, @bandtv obrigada pelo carinho", escreveu a cozinheira.