Topo

Camilla diz estar mal com história dita por Carla antes de sua saída do BBB

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/03/2021 02h25

Na festa do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Camilla de Lucas e Viih Tube confabularam sobre as razões que levaram a eliminação de Carla Diaz no oitavo paredão do reality show da Rede Globo.

Viih Tube iniciou o papo falando estar em dúvida se a saída da atriz do "Big Brother Brasil 21" teria sido por não ter feito justiça após ter tido acesso a informações importantes em paredão falso.

Eu acredito que a Carlinha tenha saído porque o público esperou uma atitude dela, uma justiça dela mesma. Dela se respeitar e ela não fez. Acha que o público esperava isso da gente com ela? O que você me diz?

Camilla de Lucas, então, declarou que está mal por ter ouvido uma história da ex-sister que tem feito sentido dentro do confinamento. Entretanto, está com medo de dar um passo em frente sobre o tema por não ter certeza.

Sabe o que está me assombrando? A Carlinha me falou uma coisa que eu sei e, a partir disso, fico relacionando isso ao relacionamento deles. É uma coisa que eu sei. Quando ela saiu, eles não estavam juntos e não muito bem. Quando ela voltou, ela voltou ajoelhada falando com ele. Eu estou com medo dela ter entendido errado, que não era para ter voltado com ele. Não sei, porque eu sei de uma coisa e não sei se tem muito a ver com o relacionamento.

"Uma coisa que ela viu no paredão falso?", indagou Viih Tube.

"Não, uma coisa que aconteceu antes. Relacionamento aqui dentro ou te vai te ajudar ou ferrar. Isso está tirando a minha paz, me deixando desnorteada porque não sei se é isso. Vou te dar uns exemplos: no jogo da discórdia, eu te falei que conversei com ele (Arthur) há um tempo atrás. Lembra do jogo das plaquinhas que a Carla foi bombardeada? O que ele fez? Nada. Depois ficou amigo de quem?", acrescentou Camilla.

Viih Tube, então, diz ter percebido que Arthur se aproximou de brothers que criticaram Carla Diaz ao longo do confinamento.

Ah, eu estava falando isso pro João. Dos Bastiões e o povo que estava falando mal dela.

"O que dói é que eu não tenho certeza de nada. Eu não posso julgar uma coisa que eu não tenho certeza de nada. Não posso julgar uma coisa que eu não sei", desabafou Camilla.

"Você não pode falar?", questionou Viih. "Não posso", respondeu Camilla. "É algo ruim?", tornou a indagar Viih Tube. "Mais ou menos. Um dia vou te falar o que é. Aqui dentro mesmo, se for o que eu estou achando", avisou Camilla.

Viih Tube tentou tirar detalhes da história sobre a ex-sister, mas Camilla de Lucas seguiu irredutível em não contar e pediu paciência a colega de confinamento.

Eu tô morrendo por dentro. Só eu e João estamos entendendo algumas coisas e ninguém está fazendo as relações que a gente está fazendo.

Isso que é vida! Dennis DJ agita festa dos brothers no 'BBB 21'

Quem o líder Arthur deve indicar ao paredão?

Resultado parcial

Total de 24803 votos
3,02%
Globo/João Cotta
0,82%
Globo/João Cotta
13,50%
Globo/João Cotta
6,31%
Globo/João Cotta
3,48%
Globo/João Cotta
30,51%
Globo/João Cotta
1,10%
Globo/João Cotta
2,90%
Globo/João Cotta
22,90%
Globo/João Cotta
1,80%
Globo/João Cotta
13,65%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto