Edson fala sobre internação por conta da Covid-19: 'Praticamente morri'
Edson, que faz duo com Hudson, falou hoje sobre o período que passou internado com Covid-19. Em entrevista a José Luiz Datena, no "Brasil Urgente", o cantor considerou sua recuperação "um milagre".
"Eu fiquei muito ruim, eu nunca duvidei da doença. Sempre falei do uso de máscara e do distanciamento social. Mas eu procuro não falar muito, pois qualquer lado que você vá tem porrada", disse Edson, fazendo referência à polarização da Covid-19.
"Só quem passou por essa por essa doença, de forma grave, como eu passei sabe", continuou o músico.
Ao todo, Edson ficou 15 dias internado, sendo 7 na unidade de terapia intensiva (UTI). Hoje de alta, ele não esquece do que viveu.
"Fiquei orando a Deus para reagir a todas as medicações. Foi um milagre. Eu considero um milagre. Agradeço a Deus pela recuperação. Teve um dia que minha pressão subiu e eu quase 'choquei'", lembrou ele, dando a entender que quase foi a óbito.
"No hospital a gente fica com pena da situação, pensa que nunca mais vai poder cantar para os fãs, abraçar os amigos, a família. Eu pude ver o quão grave é essa doença e como é difícil sair dela", pontuou o sertanejo.
Por fim, o cantor fez questão de agradecer a Dra. Ludhilla Hajjar (ex-cotada para o Ministério da Saúde) por cuidar dele durante o tempo de internação. "Não posso deixar de agradecer uma pessoa que passei a admirar muito, que é a doutora Ludhmilla e sua equipe, incluindo os enfermeiros que me atenderam com muito carinho", encerrou. Assista a partir de 38:50.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.