Topo

Mulher de Edson diz que sertanejo faz fisioterapia pulmonar após covid-19

Deia e Edson, da dupla com Hudson - Reprodução/Instagram
Deia e Edson, da dupla com Hudson Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2021 12h05

Deia Cypri, mulher do sertanejo Edson, da dupla com Hudson, abriu o coração ao falar da internação do cantor por covid-19 no início de março e do processo de recuperação, agora em casa. A apresentadora disse que viveu um pesadelo com o diagnóstico do marido.

"Vivi um pesadelo. Agora está tudo bem, dentro desta atual normalidade. A gente está se adaptando. Antes, estávamos com o projeto Edson em Família, começamos a trabalhar mais com a publicidade e tivemos um resultado financeiro positivo. A gente mudou nosso ritmo de vida e estava tudo caminhando bem. De repente, meu barco virou e sinto que a gente se viu afogado", afirmou Deia, em entrevista para a Quem.

Edson recebeu alta no dia 15 de março e se recupera em casa. "Ele faz fisioterapia pulmonar, afinal é um cantor de alta performance e precisa cuidar da voz. Com relação a ele, estamos mais seguros. Mas o medo existe. É uma doença que traumatiza. Vivo um mix de sentimentos entre perda e vitória. Inevitavelmente, a gente lembra da minha avó, a gente chora", contou ela, que perdeu a avó materna por complicações da covid-19.

Imunizados! Os famosos que já receberam a vacina da covid-19