Neto da Rainha é investigado por visita a mulher casada durante lockdown
Peter Phillips, neto da Rainha Elizabeth II, foi alvo de um interrogatório da polícia escocesa após supostamente quebrar o lockdown e viajar mais de 700 km para visitar uma mulher casada. As informações são do jornal britânico Metro.
Peter, que tem 43 anos de idade e é o filho mais novo da Princesa Anne, teria viajado de Gloucestershire, na Inglaterra, até a vila de St Cyrus, na Escócia. Por conta da pandemia, a viagem entre os dois países está proibida a menos que seja por motivos essenciais, como trabalho ou saúde.
A mulher que Peter supostamente visitou é uma amiga de Zara Tindall, irmã dele. Eles estudaram no mesmo colégio particular na Escócia. Ela está separada, mas ainda casada com o pai de seus filhos.
A polícia fez o interrogatório após uma denúncia de que o carro dele teria sido avistado na frente da casa da mulher, mas não encontrou provas de que ele teria quebrado a quarentena.
Ao jornal, um representante de Peter Phillips afirma que ele viajou à Escócia a trabalho com sua empresa XL Medical, fornecedora de testes rápidos de covid-19.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.