Topo

Bruno Gagliasso mostra cliques em família e reflete sobre o amor

Bruno Gagliasso faz mudas de plantas com sementes junto com a família - Reprodução/ Instagram @brunogagliasso @_wendyandrade
Bruno Gagliasso faz mudas de plantas com sementes junto com a família Imagem: Reprodução/ Instagram @brunogagliasso @_wendyandrade

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2021 22h56

Bruno Gagliasso encantou os seguidores ao mostrar cliques inéditos com a família fazendo mudas de plantas com sementes. Ele aproveitou as fotos para fazer uma reflexão sobre o amor.

"O que é amor? É a nossa casa. É sujar a mão com a terra. Sentir as texturas das folhas, raízes e sementes. Curtir o sol que corre gentil sobre a pele. [Amor é] A água fresca que torna tudo mais divertido", iniciou ele na legenda de sua publicação no Instagram.

Em seguida, ele citou cada um dos filhos e, claro, a esposa Giovanna Ewbank.

"[Amor é] A Titi feliz e orgulhosa de ser a menina que é. O Bless descobrindo toda a vida a todo momento", derreteu-se.

"[Amor são] As mãozinhas do Zyan que quase instintivamente já colocam as sementes na terra, como se ele já entendesse, no alto de seus oito meses e alguns dias, todo o ciclo da vida."

Por fim, ele falou da Gio, que na semana passada deu detalhes do home office em família: [Amor é] a mulher da minha vida comigo… O amor é tudo que nos conecta". Nos comentários só haviam elogios para a família. Confira abaixo.