Topo

Suzanna Freitas justifica nova mastopexia: 'Seios estavam desproporcionais'

A influenciadora Suzanna Freitas - Reprodução
A influenciadora Suzanna Freitas Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2021 11h46

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, fez uma nova mastopexia — procedimento que consiste em retirar o excesso de pele e gordura das mamas. Em entrevista ao "Gshow", ela explicou o motivo que a levou a passar novamente pelo processo.

"Antes eu tinha muitas limitações e muitas dores. Sentia um peso muito grande e para me sentir confortável precisava usar sutiã com algumas roupas. Meus seios estavam desproporcionais", disse ela, que fez a sua primeira intervenção do tipo aos 16 anos. Na época, ela colocou 380ml de silicone.

A influencer revelou que foi advertida na época: "Na época, minha mãe e minha avó avisaram que a prótese que escolhi ficaria muito grande. Mas como tenho 1,78m de altura, achei que estava proporcional. Com o tempo percebi que não deu certo. Minhas costas doíam muito e meus seios ficaram caídos", disse.

Na nova cirurgia, ela diminuiu as próteses: agora tem 385ml de silicone, além de também ter retirado cerca de 1kg de gordura dos seios. "Adorei o resultado! Antes da cirurgia, ainda na consulta, fizemos uma simulação por computador, com vários tipos de próteses, de diversos tamanhos, até chegar a essa, que combina comigo", comemorou Suzanna.