Topo

Após indireta de Ana Maria, Sarah pede desculpas por amenizar a covid

BBB 21: Ana Maria Braga entrevistou Sarah no "Mais Você" - Reprodução/TV Globo
BBB 21: Ana Maria Braga entrevistou Sarah no 'Mais Você' Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

31/03/2021 12h25Atualizada em 31/03/2021 12h25

A ex-BBB Sarah pediu desculpas na Rede Globo pelas suas falas amenizando a situação da pandemia de coronavírus sem saber como estava a situação no Brasil — o país bateu o recorde de mortes ontem, segundo o consórcio de veículos de imprensa do qual o UOL faz parte, com base nos dados fornecidos pelas secretarias estaduais de saúde.

Única coisa a fazer é: pedir desculpas. Desculpas para todas as vítimas, para as famílias. Quando entrei, as coisas estavam melhorando. As festas que fui eram todas regulamentadas. Não fui em festas que não eram aprovadas pelo governo ou algo assim, eram todas regulamentadas. Isso não tira o meu erro. Só posso pedir desculpas

O pedido de desculpas veio após entrevista a Ana Maria Braga, um dia depois de ser eliminada com 76,76% dos votos.

No final do "Mais Você", Ana lembrou que Tiago Leifert chegou a levar informações de fora aos brothers, alertando que a situação não tinha melhorado e para os participantes confinados terem cuidado com as falas.

Antes, no início do programa matinal, Ana alertou que o país está batendo recordes de mortes diárias e pediu atenção aos cuidados de prevenção.

Se coloque na situação de alguém que chega pedindo socorro na porta de uma UPA e tem que esperar. Enquanto a vacina não vem para todos, é preciso que cada um tenha consciência e cuide de si

Durante o confinamento, a brasiliense declarou que a pandemia "não está tão ruim assim" e, logo depois, chamou de "frescura" os protocolos adotados para conter o vírus.

"Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: 'a pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você?'. Eu disse: 'uai, eu não tô sentindo é nada'", declarou Sarah. "Só não peguei covid porque Deus me ama", acrescentou Sarah em uma das conversas sobre a pandemia.

Hoje, os fãs do reality logo viram que Ana Maria iria rebater as falas de Sarah.

Após eliminação de Sarah, quem merece vencer o programa?

Enquete encerrada

Total de 94396 votos
46,08%
Globo/João Cotta
20,10%
Globo/João Cotta
12,59%
Globo/João Cotta
5,49%
Globo/João Cotta
4,10%
Globo/João Cotta
3,73%
Globo/João Cotta
3,44%
Globo/João Cotta
1,57%
Globo/João Cotta
1,33%
Globo/João Cotta
1,10%
Globo/João Cotta
0,47%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'