Após indireta de Ana Maria, Sarah pede desculpas por amenizar a covid
A ex-BBB Sarah pediu desculpas na Rede Globo pelas suas falas amenizando a situação da pandemia de coronavírus sem saber como estava a situação no Brasil — o país bateu o recorde de mortes ontem, segundo o consórcio de veículos de imprensa do qual o UOL faz parte, com base nos dados fornecidos pelas secretarias estaduais de saúde.
Única coisa a fazer é: pedir desculpas. Desculpas para todas as vítimas, para as famílias. Quando entrei, as coisas estavam melhorando. As festas que fui eram todas regulamentadas. Não fui em festas que não eram aprovadas pelo governo ou algo assim, eram todas regulamentadas. Isso não tira o meu erro. Só posso pedir desculpas
O pedido de desculpas veio após entrevista a Ana Maria Braga, um dia depois de ser eliminada com 76,76% dos votos.
No final do "Mais Você", Ana lembrou que Tiago Leifert chegou a levar informações de fora aos brothers, alertando que a situação não tinha melhorado e para os participantes confinados terem cuidado com as falas.
Antes, no início do programa matinal, Ana alertou que o país está batendo recordes de mortes diárias e pediu atenção aos cuidados de prevenção.
Se coloque na situação de alguém que chega pedindo socorro na porta de uma UPA e tem que esperar. Enquanto a vacina não vem para todos, é preciso que cada um tenha consciência e cuide de si
Durante o confinamento, a brasiliense declarou que a pandemia "não está tão ruim assim" e, logo depois, chamou de "frescura" os protocolos adotados para conter o vírus.
"Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: 'a pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você?'. Eu disse: 'uai, eu não tô sentindo é nada'", declarou Sarah. "Só não peguei covid porque Deus me ama", acrescentou Sarah em uma das conversas sobre a pandemia.
Hoje, os fãs do reality logo viram que Ana Maria iria rebater as falas de Sarah.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.