Topo

Como Sarah foi de favorita a eliminada no 'BBB 21'

BBB 21: Sarah é a eliminada do BBB 21 - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Sarah é a eliminada do BBB 21 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/03/2021 00h07

Eliminada hoje, com 76,76% dos votos do público, Sarah foi do céu ao inferno durante sua trajetória no reality. Relembre como a brasiliense foi de favorita a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão a mais odiada do programa.

Defesa de Lucas e luta contra o "gabinete do ódio"

Quando a casa se desentendia com o participante Lucas Penteado, na primeira semana do reality, Sarah surgiu como voz destoante e acolheu o ator. A atitude deu força para a brasiliense, que se firmava, ao lado de Projota, como uma das favoritas a campeã do programa.

Construindo uma amizade com Gil e Juliette, Sarah ainda bateu de frente contra o "gabinete do ódio" - grupo formado por Karol Conká, Nego Di, Projota e Lumena.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

No contragolpe, emparedou Nego Di, e o humorista acabou eliminado. Na semana seguinte, como líder, ela indicou Karol Conká à berlinda e deu ao público a chance de eliminar a rapper curitibana com a maior rejeição da história do Big Brother Brasil. Sarah lia o jogo da mesma maneira com que o público entendia o programa.

Decepções

A consultora de marketing conquistava a simpatia dos fãs e chegou a contabilizar 1 milhão de seguidores no Twitter.

Mas escorregou quando falou que gostava do presidente Bolsonaro. Ela foi criticada nas redes sociais, e famosos desistiram de torcer para ela. Chegou a ser comparada a Marcela McGowan, participante da temporada de 2020, também favorita nas primeiras semanas.

A avaliação de Sarah pelo público piorou quando ele fez uma piada com máscaras e vítimas da Covid-19 e depois chamou os protocolos para evitar a disseminação da doença de "frescura".

Brigas com Juliette

Se o negacionismo abriu a cova de Sarah, os desentendimentos com Juliette nos últimos dias colocaram a terra por cima do túmulo. Antes amiga da paraibana, Sarah passou a dizer que a advogada "acha que tudo gira em torno dela", a acusar Juliette de agir por conveniência e a alertar Gilberto sobre as atitudes da maquiadora.

No momento, na opinião do público do UOL, Sarah segue como a participante mais odiada do "BBB 20", depois da eliminação de alguns brothers.

Após eliminação de Sarah, quem merece vencer o programa?

Enquete encerrada

Total de 94396 votos
46,08%
Globo/João Cotta
20,10%
Globo/João Cotta
12,59%
Globo/João Cotta
5,49%
Globo/João Cotta
4,10%
Globo/João Cotta
3,73%
Globo/João Cotta
3,44%
Globo/João Cotta
1,57%
Globo/João Cotta
1,33%
Globo/João Cotta
1,10%
Globo/João Cotta
0,47%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto