Topo

Ator Davi Mello, filho do humorista Canarinho, morre de covid aos 43 anos

Davi Mello  - Reprodução/Instagram @ator_davi_mello
Davi Mello Imagem: Reprodução/Instagram @ator_davi_mello

Weslley Neto

Colaboração para o UOL

31/03/2021 17h06

O ator Davi Mello morreu na madrugada de hoje aos 43 anos em Mogi das Cruzes, na Região Metropolitana de São Paulo, vítima da covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dele ao UOL.

Davi, que era filho do humorista Canarinho, que morreu em 2014, estava hospitalizado desde a última quinta-feira (25), quando passou mal e procurou o Hospital Municipal de Brás Cubas, onde realizou o teste para covid-19.

Ele permaneceu em observação por 5 dias no hospital. Davi precisou ser transferido no sábado (27) para a UTI do Hospital Estadual Doutor Arnaldo Pezzuti, onde apresentou piora.

De acordo com a assessoria, o ator conversou na tarde de ontem com o amigo Thiago Batalha e não apresentava dificuldades para se comunicar.

O ator também não foi intubado logo após a transferência.

O corpo de Davi Mello foi cremado na tarde de hoje em Jacareí, São Paulo. A assessoria informou que Davi deixa o filho Lucas, de 14 anos.

Carreira

Davi Mello iniciou carreira em 2001, quando participou de uma minissérie chamada "A árvore do encanto", da TV Mogi. Ele também participou do elenco de apoio dos programas "A Praça é Nossa" e "Turma do Gueto".

Canarinho, pai do ator, faleceu em 2014 aos 86 anos, por conta de um infarto agudo do miocárdio. O humorista se tornou conhecido por conta do sucesso de seu personagem no programa em "A Praça é Nossa" nos anos 1980.