Irmã de Paulo Gustavo posta mensagem: "Vamos voar juntos, cantar juntos"
A irmã de Paulo Gustavo, Juliana Amaral, fez uma publicação emocionada em seu Instagram, em que pede a volta do humorista, internado com covid-19 em um hospital do Rio de Janeiro.
Ela publicou um vídeo do irmão e se declarou na legenda: "Te amo, irmão. Vamos voar juntos, vamos cantar juntos, irmão! Sua família, seus filhos, seu marido, seus amigos, seus fãs estão te esperando com toda essa energia e amor por você!! Vamos gargalhar muito ainda", escreveu ela no primeiro trecho da mensagem.
"Receba todo esse amor, Paulo Gustavo. OBS: ordenei ao meu anjo da guarda pra ficar ao seu lado por mim, me sinta através dele! Orações às 12h, 15h e 18h", complementou. A corrente de oração tem sido divulgada por ela e pela mãe dos dois, Dea Amaral, desde a internação de Paulo, que está intubado para melhor tratar da doença.
Ontem foi a vez da mãe de Paulo Gustavo publicar nas redes sociais para pedir a volta do filho, que continua intubado por conta da covid-19. Ela compartilhou um vídeo em que aparece no palco durante uma apresentação do ator.
"Meu filho, volta rápido. O palco e seus fãs estão esperando saudosos. Estou com muita saudade. Te amo", escreveu a mãe do artista na legenda da postagem feita no Instagram.
Os seguidores também desejaram a recuperação do ator nos comentários da postagem. "Ele logo logo estará nos seus braços", disse um dos fãs. "Paulo, o Brasil te ama. Volte logo", pediu outra.
No último domingo (28), um boletim médico comunicou que Paulo Gustavo apresentou "alguns sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico quanto laboratorial". A mensagem também destacou que a equipe médica está confiante em sua recuperação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.