Topo

Mãe de Paulo Gustavo pede volta do filho para casa: 'Muita saudade'

Déa Lúcia Amaral e Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Déa Lúcia Amaral e Paulo Gustavo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/03/2021 23h58

Déa Lúcia Amaral, mãe de Paulo Gustavo, fez uma publicação nas redes sociais para pedir a volta do filho, que continua intubado por conta da covid-19. Ela compartilhou um vídeo em que aparece no palco durante uma apresentação do ator.

"Meu filho, volta rápido. O palco e seus fãs estão esperando saudosos. Estou com muita saudade. Te amo", escreveu a mãe do artista na legenda da postagem feita no Instagram.

Os seguidores também desejaram a recuperação do ator nos comentários da postagem. "Ele logo logo estará nos seus braços", disse um dos fãs. "Paulo, o Brasil te ama. Volte logo", pediu outra.

No último domingo (28), um boletim médico comunicou que Paulo Gustavo apresentou "alguns sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico quanto laboratorial". A mensagem também destacou que a equipe médica está confiante em sua recuperação.

Déa Lúcia Amaral também se pronunciou na última quarta-feira (24) nas redes sociais sobre a internação de Paulo Gustavo. "A Mão de Deus é que está me ajudando", disse ela.

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março no Rio de Janeiro. A assessoria de imprensa do ator confirmou a intubação no dia 21 de março.