Giovanna Ewbank relata 1º encontro de Titi e Bless: 'Não se desgrudaram'
Giovanna Ewbank contou como foi o primeiro encontro entre a filha Titi e o filho Bless, em um hotel no Malawi. Ela diz que eles tiveram uma forte conexão logo de cara e não se desgrudaram mais.
Tanto Titi quanto Bless foram adotados por Giovanna e o marido dela, Bruno Gagliasso, no Malawi: Titi em 2016 e Bless em 2019.
"A Tití já vinha pedindo há um tempo um irmão ou irmã, ela tinha muito esse desejo de ser uma irmã mais velha. Com isso, eu e o Bruno fomos amadurecendo a ideia de um novo filho. Nisso, fomos conversando com ela", contou a apresentadora em seu canal de YouTube.
Giovanna afirma que, em uma visita ao Malawi, eles se encontraram com o Bless, que ela descreve como "um bebezão gordinho e tímido".
Ela conta que o menini estava "na dele", mas, quando o chamaram, ele respondeu correndo em direção a eles e os abraçando.
"Quando a gente o encontrou, sabia que era ele que estava faltando na nossa vida, que ele seria nosso filho e o irmão que a Titi tanto esperava", contou.
Ela diz que, a partir daí, ela e Bruno começaram o processo de adoção e passaram a "preparar" Titi para receber o irmão, mostrando a ela fotos e vídeos de visitas a Bless no Malawi.
O primeiro encontro dos irmãos aconteceu em um quarto de hotel, no país africano. "Na hora em que a Titi abriu a porta, o Bless disse, Chissomo [nome da Titi]! Ele não falava nada de português, mas na hora que chegou, disse, Chissomo! A Titi na hora o abraçou e começou a chorar. A partir daquela primeira conexão, eles ficaram unha e carne".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.