Topo

Toda equipe médica está otimista com a cura, diz diretora de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo e a diretora Susana Garcia - Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo e a diretora Susana Garcia Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/04/2021 00h07

A cineasta Susana Garcia publicou uma mensagem com muito otimismo nesta noite depois de visitar o amigo Paulo Gustavo no hospital.

Internado no dia 15 de março, o comediante continua com a terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) na UTI (unidade de terapia intensiva). A assessoria de imprensa do ator afirmou ao UOL que o quadro segue conforme divulgado anteriormente.

Susana, que dirigiu o comediante em "Minha Vida em Marte" (2018) e "Minha Mãe é uma Peça 3" (2019), publicou uma homenagem em seu Instagram. "A sua vida entrou em suspensão e a minha está igual. Parei tudo pra ter a minha energia, o meu amor só voltados pra você", disse.

"Depois de tudo que você já passou nessa trajetória difícil, com complicações, eu vivi hoje uma coisa que me tocou muito: toda a equipe médica entusiasmada e otimista com a sua cura. E Thales [Bretas, marido] com um olhar de alívio de que vamos entrar na reta da sua cura", declarou Susana.

"Tenho muita certeza de que vc vai sair curado pela porta daquele hospital e estaremos esperando por vc com todo amor do mundo que você merece ter", concluiu Susana.