Topo

Brunna Gonçalves diz que 'foi difícil não mandar beijo' em show no BBB

BBB 21: Ludmilla e Brunna dançam juntas na festa - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Ludmilla e Brunna dançam juntas na festa Imagem: Reprodução/ Globoplay

Do UOL, em São Paulo

05/04/2021 17h06

Brunna Gonçalves, dançarina e mulher da Ludmilla, contou que achou complicado não poder mandar beijo para alguns brothers durante o show da cantora no "BBB 21".

A cantora de Duque de Caxias se apresentou durante a festa de anteontem na casa e Brunna revelou no Twitter que teve vontade de falar com Camilla de Lucas, João, Juliette e Gilberto.

"Tava lembrando aqui como foi difícil não poder mandar um beijo e dar um tchauzinho pra Camilla, João, Juliette e Gil no show do BBB", escreveu Brunna no Twitter hoje.

Ela confessou que queria contar para Juliette que a paraibana — recentemente contratada pela mesma empresa que cuida da comunicação da Anitta — já conquistou 18 milhões de seguidores no Instagram.

Festa com Lud

Ludmilla já começou o seu show na festa do "BBB 2021" (TV Globo) fazendo uma declaração contra o preconceito. A frase caiu como uma luva após uma situação racista que aconteceu nesta tarde no programa envolvendo o cabelo de João Luiz. A cantora anunciou que ia cantar uma música e pontuou:

A próxima música que vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo está precisando, que é respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita caral**.

Ouvindo a declaração de Ludmilla, Camilla gritou que ela falou sobre o cabelo de João e abraçou o brother, dando apoio ao amigo. Mais cedo, Rodolffo e Juliette fizeram um comentário preconceituoso com os cabelos de João Luiz.

Os brothers compararam o black power do brother com a peruca do traje do monstro. Na ocasião, João falou que era diferente e Juliette tentou consertar a situação dizendo: "Não é né, mas se tivesse curto e bem feitinho".

Durante a coreografia de uma das músicas, Ludmilla ganhou um selinho de Brunna e os participantes comemoraram.