Família real tem medo do vazamento de conversas com Meghan, diz autora
Uma autora afirmou em entrevista à Fox News que existe um motivo pelo qual a família real britânica não tenha procurado Meghan Markle após a polêmica entrevista para Oprah Winfrey.
De acordo com Anna Pasternak, há uma preocupação de que as conversas entre as partes possam ser divulgadas por Meghan para a imprensa do Reino Unido.
Eles não confiam que, se entrarem em contato com ela, isso não será relatado pela CBS. Você não pode ir à televisão internacional, ter uma audiência de quase 50 milhões de pessoas no mundo todo, basicamente destruir a família real, e esperar que eles entrem em contato de boa fé. Simplesmente não funcionará.
Na sequência, Anna Pasternak analisa que a família real que as notícias ainda prejudicam Meghan Markle e destaca o desejo da realeza de resolver a situação de forma particular.
Seria ingênuo pensar que essa entrevista levaria a família real a pensar instantaneamente: 'Nossa instituição está totalmente errada. Estamos completamente desatualizados. Precisamos de você para nos ajudar a modernizar.
N dia 16 de março, a apresentadora Gayle King, do "CBS This Morning", afirmou o príncipe Harry, marido de Markle, conversou com os príncipes Charles e William sobre o assunto. Ela destacou que o diálogo não foi produtivo.
De acordo com o escritor Andrew Morton, especialista sobre a família real britânica, no podcast "Royally Obsessed", a rainha Elizabeth 2ª permitiu que Meghan Markle continuasse a trabalhar como atriz depois do casamento com o príncipe Harry.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.