Rainha permitiu que Meghan Markle seguisse carreira de atriz, diz escritor
A rainha Elizabeth 2ª teria permitido que Meghan Markle continuasse a trabalhar como atriz mesmo depois de seu casamento com o príncipe Harry. A afirmação foi feita pelo escritor Andrew Morton, especialista sobre a família real britânica, no podcast "Royally Obsessed".
De acordo com o tablóide Metro, Morton sugeriu que Meghan foi informada pela rainha de que não precisaria cumprir com as obrigações reais em tempo integral.
"Eles disseram a Meghan: 'Se você não quer abraçar os deveres reais em tempo integral, por favor, seja nossa convidada e continue sua carreira de atriz'", disse o escritor.
Morton também afirmou que Harry teve a mesma escolha que a mulher: "Disseram a [ele e Meghan]: 'Aqui estão seus ingressos de primeira classe, escolha para qual país vocês desejam ir; vamos torná-los embaixadores da juventude para a Commonwealth."
Andrew Morton é famoso por ser responsável pelas biografias "Meghan: A princesa de Hollywood que conquistou a Inglaterra" e "Diana: Sua verdadeira história".
A afirmação surge em meio às tensões que surgiram após a polêmica entrevista concedida por Meghan e Harry à apresentadora norte-americana Oprah Winfrey.
Em um especial de duas horas, o duque e a duquesa de Sussex fizeram revelações a respeito dos bastidores da família real, contando os motivos que os fizeram se afastar da nobreza britânica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.