Príncipe Albert diz ter se 'incomodado' com entrevista de Meghan e Harry
O Príncipe Albert de Mônaco não gostou muito da entrevista de Meghan Markle e Príncipe Harry à Oprah Winfrey. A realeza abriu o jogo à BBC World News e disse que considerou a "demonstração pública de insatisfação" do casal "inadequada".
É muito difícil de se colocar no lugar de alguém. Eu entendo a pressão que eles enfrentaram, mas eu acho que esse tipo de demonstração pública de insatisfação, esse tipo de conversa, deveria ser feito em ambientes íntimos da família.
O Príncipe ainda acrescentou:
Isso me incomodou um pouco. Eu posso entender de onde eles vêm de uma certa maneira, mas acho que não foi o fórum apropriado para poder ter esse tipo de discussão.
Questionado pela apresentadora se ele teria algum conselho para Príncipe Harry, ele disse:
Eu desejo a ele o melhor, mas é um mundo difícil aí fora e eu espero que ele tenha o julgamento e a sabedoria para tomar as decisões certas.
A polêmica entrevista de Meghan Markle e Príncipe Harry teve muitos efeitos na nobreza britânica. De acordo com o site Us Weekly, Harry e William devem se reunir em breve para conversar e "superar as diferenças".
William saiu em defesa da nobreza britânica após a entrevista afirmando que eles não eram uma família racista.
Durante conversa com Oprah, Meghan Markle afirmou que havia uma "preocupação" da Família Real sobre o "quão escura" seria a pele do seu filho com Harry, Archie. A Duquesa de Sussex também alegou ter pensado em tirar a própria vida após ter se tornado alvo da nobreza britânica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.