Topo

Príncipe Albert diz ter se 'incomodado' com entrevista de Meghan e Harry

Entrevista de Meghan e Harry foi assistida por 11,3 milhões de pessoas - Imagem: Reprodução/CBS
Entrevista de Meghan e Harry foi assistida por 11,3 milhões de pessoas Imagem: Imagem: Reprodução/CBS

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2021 07h52

O Príncipe Albert de Mônaco não gostou muito da entrevista de Meghan Markle e Príncipe Harry à Oprah Winfrey. A realeza abriu o jogo à BBC World News e disse que considerou a "demonstração pública de insatisfação" do casal "inadequada".

É muito difícil de se colocar no lugar de alguém. Eu entendo a pressão que eles enfrentaram, mas eu acho que esse tipo de demonstração pública de insatisfação, esse tipo de conversa, deveria ser feito em ambientes íntimos da família.

O Príncipe ainda acrescentou:

Isso me incomodou um pouco. Eu posso entender de onde eles vêm de uma certa maneira, mas acho que não foi o fórum apropriado para poder ter esse tipo de discussão.

Questionado pela apresentadora se ele teria algum conselho para Príncipe Harry, ele disse:

Eu desejo a ele o melhor, mas é um mundo difícil aí fora e eu espero que ele tenha o julgamento e a sabedoria para tomar as decisões certas.

A polêmica entrevista de Meghan Markle e Príncipe Harry teve muitos efeitos na nobreza britânica. De acordo com o site Us Weekly, Harry e William devem se reunir em breve para conversar e "superar as diferenças".

William saiu em defesa da nobreza britânica após a entrevista afirmando que eles não eram uma família racista.

Durante conversa com Oprah, Meghan Markle afirmou que havia uma "preocupação" da Família Real sobre o "quão escura" seria a pele do seu filho com Harry, Archie. A Duquesa de Sussex também alegou ter pensado em tirar a própria vida após ter se tornado alvo da nobreza britânica.