Topo

Harry e Meghan podem ganhar filme sobre saída da Família Real, diz site

Harry e Meghan ganharão terceiro filme - Reprodução/Divulgação
Harry e Meghan ganharão terceiro filme Imagem: Reprodução/Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2021 08h15

A LifeTime está planejando exibir um terceiro filme de Harry e Meghan Markle para a televisão. As informações são do portal Deadline.

"Harry & Meghan: Escaping the Palace", será produzida em torno do que 'realmente aconteceu' dentro do palácio para levar Harry e Meghan a deixar tudo para trás, e viverem como pessoas 'normais', focando apenas no futuro com o primeiro filho, Archie.

Fora isso, a atração deve mostrar o isolamento de Meghan perante a família real e todos os ataques que Harry sofreu por ter se casado com ela, que é atriz. As rixas 'privadas' familiares William e Harry, Kate e Meghan, e Harry com Will e Charles, também estão dentro do roteiro do novo filme. Tais brigas que, levaram ao rompimento final e oficial dos laços reais.

A seleção do elenco está em andamento com a produção programada para começar nesta primavera para uma estreia ainda este ano. "Harry & Meghan: Escaping The Palace" é a produção executiva de Merideth Finn e Michele Weiss. Menhaj Huda dirigirá a partir de um roteiro de Scarlett Lacey.

Menhaj Huda é representado por APA, Zero Gravity Managment e Doug Stone.