Príncipe William não se sente 'aprisionado' pela família real, diz jornal
A polêmica entrevista que o príncipe Harry e Meghan Markle deram à Oprah Winfrey segue repercutindo na família real. Após a alegação de Harry de que seu pai, o príncipe Charles, e seu irmão, o príncipe William, estariam "presos" em seus papéis na realeza britânica, a história foi negada ao jornal inglês The Times.
De acordo com a publicação, uma fonte próxima à família real afirma que William não concorda com a teoria de Harry e que não se sente "aprisionado".
"O Harry não poderia estar mais errado. O William tem um caminho traçado para ele e está em completo acordo com as suas funções. Ele age como um verdadeiro neto da rainha no que diz respeito ao seu comprometimento e suas funções", disse a fonte.
No programa norte-americano "CBS This Morning", a apresentadora Gayle King afirmou que a primeira conversa entre Harry e William após a entrevista de Oprah aconteceu durante o penúltimo final de semana.
Os irmãos estariam planejando uma outra reunião. De acordo com o site Us Weekly, os dois querem conversar antes de aparecerem juntos em uma homenagem ao 60º aniversário da princesa Diana, falecida em 1997.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.