Harry e William vão se reunir em inauguração de estátua da princesa Diana
Os príncipes Harry e William decidiram deixar a sua briga de lado para um evento especial: a inauguração de uma nova estátua da mãe dos dois, a princesa Diana, no Palácio de Kensington, em 1º de julho — data em que a princesa faria 60 anos de idade.
De acordo com o The Daily Express, o evento marcará a primeira vez que Harry e William se encontram pessoalmente desde que o irmão mais novo deixou as responsabilidades da família real para trás e se mudou com Meghan Markle para a América do Norte.
Apesar de dificuldades como a pandemia do coronavírus e a gravidez de Meghan, Harry está "determinado" a comparecer ao evento, mesmo que seja o único motivo de sua viagem. Anteriormente, outras aparições oficiais estavam agendadas.
Por exemplo: Harry também apareceria no Invictus Games, tradicional competição esportiva britânica fundada por ele em 2014, mas os jogos foram adiados para 2022.
O aniversário de 100 anos do avô de Harry, o príncipe Philip, também estava na agenda, mas o marido da rainha Elizabeth 2ª não deve reunir toda a família ou fazer uma comemoração pública. Ontem, ficamos sabendo que Philip foi internado após passar mal no palácio.
A estátua de Diana foi encomendada originalmente em 2017, e ficou sob a responsabilidade do artista Ian Rank-Broadley, cujo retrato da rainha estampa até hoje as moedas do Reino Unido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.