Especialista diz que entrevista afastou Meghan da 'elite de Hollywood'
A entrevista polêmica de Meghan Markle e príncipe Harry para Oprah Winfrey continua repercutindo no Reino Unido. De acordo com Barbara Ellen, colunista do jornal The Guardian e especialista na realeza britânica, a atitude custou um "lugar na elite de Hollywood" para a atriz.
Segundo Barbara, as queixas do casal em relação aos outros membros da Família Real repercutiram por todo o mundo e não foram bem vistas. "Michelle Obama já se sentou em um sofá de TV reclamando de sua cunhada?", questionou ela.
A especialista destacou que personalidades consideradas parte da elite, como a cantora Beyoncé, a família do ator George Clooney e o casal Obama, são extremamente discretos e não se envolvem em polêmicas, mostrando comportamento contrário ao de Meghan Markle.
É improvável que essas pessoas sintam uma verdadeira afinidade com pessoas que dão entrevistas explosivas ou vazam conversas familiares e particulares para os jornalistas.
Hoje, o portal Deadline divulgou que Meghan Markle e Harry podem ganhar um terceiro filme. Segundo a publicação, a ideia seria mostrar os motivos que levaram o casal a deixar a Família Real.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.