PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Influenciadora se apaixona por gari com 'cantadas' durante coleta de lixo

Depois de flerte inusitado, Daniela "La Chepi" já oficializou namoro em posts no Instagram, onde tem 2,8 milhões de seguidores - Reprodução/Instagram
Depois de flerte inusitado, Daniela "La Chepi" já oficializou namoro em posts no Instagram, onde tem 2,8 milhões de seguidores Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/04/2021 21h57Atualizada em 07/04/2021 12h48

Uma influenciadora argentina aproveitou a participação em um programa de TV local para apresentar seu namorado ao público.

Mas a história do novo romance de Daniela Viaggiamari, conhecida como "La Chepi", é bastante inusitada: ela conheceu o companheiro durante as passagens do caminhão do lixo por sua rua, com o rapaz sendo um dos garis que ocupavam o veículo.

Daniela Viaggiamari - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Daniela Viaggiamari em vídeo divertido com o namorado
Imagem: Reprodução/Instagram

Durante uma participação no programa "Minuto para ganar", do canal Telefé, Daniela contou que ela e Javier, o novo namorado, se aproximaram por pequenas interações pela janela de sua casa, durante a pandemia.

Em um primeiro momento, a participante do "Masterchef Celebridades" argentino chamou atenção pelos seus stories bem-humorados dos rapazes que trabalhavam na coleta, normais dado sua carreira virtual como humorista.

"Eu fiquei um pouco tímida, mas ficou claro que alguém disse a ele que eu estava postando stories no Instagram onde 'dava em cima' dos caras que iam na parte de trás do caminhão, dos que correm. Um dia, ele se aproximou para dar oi para a minha filha e quando o vi disse 'o que é isso, Deus existe'. Aí ele me perguntou como eu estava, trouxe um vinho e me disse que íamos beber quando acabasse a quarentena", contou Daniela, que acumula 2,8 milhões de seguidores no Instagram.

Apesar da pandemia continuar, ela e Javier logo levaram a relação a sério, posando para registros românticos nas redes sociais.

Ela ainda comemorou a boa relação entre o namorado e a filha, Isabella, contando que a menina foi uma das maiores incentivadoras da relação, e que corria para a frente da casa quando ouvia o barulho do caminhão do lixo.

"Ela me olhava, piscava pra mim e dizia: 'mamãe, você tem que arrumar um namorado'", brincou a humorista, de 41 anos. "A verdade é que os dois se amam e isso pra mim é o mais importante", concluiu.

Famosos