Topo

Juliette questiona Caio sobre motivo do contragolpe; brother diz: 'Não sei'

BBB 21: Caio conversa com Juliette na varanda - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio conversa com Juliette na varanda Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2021 03h46

Juliette e Rodolffo conversavam sobre a formação do paredão na varanda do "BBB 21" (TV Globo), quando Caio se aproximou da dupla para fumar. A sister, então, questionou o brother sobre o motivo de ter sido puxada no contragolpe por ele e Caio não soube respondê-la.

"Caio, deixa eu perguntar uma coisa. Lá no quarto, a gente conversando, tu falou pra mim que a opção não era eu, mas que o Arthur já ia e foi necessário votar em mim. Concorda? Eu não entendi uma coisa, depois que eu fui analisar a conversa. Se eu não era sua primeira opção a primeira era o Fiuk, por que você me puxou?", perguntou Juliette.

Caio ficou mudo por alguns segundos e respondeu: "Não sei". "Oi?", questionou a sister.

O brother hesitou, mas tentou responder a pergunta.

"Juro por Deus, você fez uma pergunta que eu não sei te responder. Acho que foi no estralo", disse o goiano.

A sister argumentou que recebeu votos do brother no confessionário e na votação aberta porque ele estava seguindo a maioria, mas que o contragolpe dependia apenas de Caio e não do voto dos outros participantes. "Por que não foi o Fiuk e fui eu?", indagou a sister, novamente.

"Eu não sei te responder", continuou Caio. "Não sei, deixa eu respirar pra eu tentar lembrar. Não sei se na hora me deu raiva de terem votado em mim pra não ir você e eu puxei você pra contrariar o povo. [...] Acho que fiquei com raiva na hora de os votos terem vindo em mim e fui contra o role da casa. Eu fiquei muito tenso na hora, Ju, não sei te responder. Tô falando pra você do fundo do coração", justificou o brother.

"Tá", finalizou Juliette.

BBB 21: Juliette fala com Caio na varanda - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette fala com Caio na varanda
Imagem: Reprodução/Globoplay

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1320945 votos
48,38%
Globo/João Cotta
42,19%
Globo/João Cotta
9,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto