Topo

Juliette sobre Caio: 'Está se virando contra uma pessoa que defendeu ele'

BBB 21: Juliette compara Caio a Arthur - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette compara Caio a Arthur Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para UOL, em São Paulo

06/04/2021 06h52

Conversando com Rodolffo na área externa do "BBB 21" na noite de ontem, Juliette falou sobre Caio e retomou o questionamento de por que o fazendeiro a puxou para o paredão, quando havia dito que sua opção era Fiuk.

"Aí eu não sei", respondeu Rodolffo. "Aí não faz parte de mim".

"Eu já fiz mais do que eu deveria. Eu estou falando pra você porque com você eu tenho liberdade e você me escuta. Ele, não. Ele acha que eu quero fazer maldade", desabafou Juliette. "Não estou dizendo que ele é uma pessoa ruim, mas comigo ele não está sendo massa, entendeu? Ele está se virando contra uma pessoa que defendeu ele. Do mesmo jeito que Arthur fez. Então se quer fazer, então faça. Agora, segure as consequências. Porque eu sei o que eu fiz por trás. Eu ajudei muito. Podia ter estourado bomba aqui há muito tempo".

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1320945 votos
48,38%
Globo/João Cotta
42,19%
Globo/João Cotta
9,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto