Topo

Bárbara Evans se casa novamente com Gustavo Theodoro em viagem à Tanzânia

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro se casam na Tanzânia - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans e Gustavo Theodoro se casam na Tanzânia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2021 07h33

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro repetiram os votos de casamento durante uma viagem romântica para a Tanzânia, na África Ocidental. A informação foi anunciada pela influenciadora no Instagram.

"Vamos casar novamente, porém na Tanzânia. É só uma coisa simbólica, mas para gente representa muito. Vou mostrar tudo pra vocês: fotos, vídeos e tal", disse ela.

Apesar de terem anunciado anteontem que o casamento religioso foi adiado pela terceira vez, por conta da pandemia da covid-19, Bárbara e Gustavo estão casados desde maio de 2020.

"Nosso casamento religioso não foi cancelado e sim adiado. Será na Fazenda Santa Bárbara quando for possível. Nós adiamos duas vezes e tivemos que adiar novamente, mas agora sem data", disse na ocasião.

A modelo ainda rebateu críticas por estar viajando em meio à pandemia. "Estou vendo comentários criticando a gente porque estamos viajando. A gente está sabendo disso tudo."

"Mas a gente tinha a lua de mel marcada para agosto de 2020 e a Emirates não estava mais remarcando. Eles estavam operando normalmente os voos. Compramos uma nova passagem, custou muito caro, a gente não é rico", pontuou.