Topo

Bárbara Evans adia casamento religioso pela terceira vez: 'Vamos esperar'

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro adiam casamento religioso - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans e Gustavo Theodoro adiam casamento religioso Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2021 08h21

Bárbara Evans e o marido, Gustavo Theodoro, estão em lua de mel na Tanzânia, na África, desde o último domingo.

Apesar de casados no civil, os dois ainda não realizaram a cerimônia religiosa. Eles tiveram que adiar o evento por duas vezes e agora, a modelo informou aos fãs que pela terceira vez, o evento foi adiado por conta da pandemia de covid-19.

"Pessoal, para quem não sabe, eu e o Gustavo já somos casados. Nos casamos no dia 29/05/2020, no civil. Nosso casamento religioso não foi cancelado e sim adiado. Será na Fazenda Santa Bárbara quando for possível. Nós adiamos dias vezes e tivemos que adiar novamente, mas agora sem data. Vamos esperar", disse ela nos stories de seu perfil oficial no Instagram.

Bárbara Evans adia casamento religioso pela terceira vez - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Ontem, Bárbara usou suas redes sociais para rebater às críticas por estar viajando em lua de mel:

"Estou vendo comentários criticando a gente porque estamos viajando. A gente está sabendo disso tudo [da pandemia], mas a gente tinha a lua de mel marcada para agosto do ano passado e a Emirates não estava mais remarcando. Eles estavam operando normalmente os voos. Compramos uma nova passagem, custou muito caro, a gente não é rico", iniciou ela.

"Nossa lua de mel, as passagens seguiram em frente, nada foi cancelado e não tínhamos condições de remarcar. É como se comprasse mais uma passagem. Estamos fazendo tudo o que a gente pode. Eu não vou falar o que a gente ajuda no Brasil, porque não estou aqui para falar o que fazemos de bom, fazemos para nós mesmos, para o nosso coração. A gente está aqui sim, a gente merece. Nós demos o luxo de estar juntinhos, de se curtir. Vão me desculpar, mas tem muita gente viajando. Não critico desde que a gente se cuide", finalizou.