PUBLICIDADE
Topo

Thiago Gagliasso critica Túlio Gadelha por comentar 'BBB': 'Piada'

BBB 21: Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, criticou deputado federal Túlio Gadelha por comentar reality - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, criticou deputado federal Túlio Gadelha por comentar reality Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2021 09h16

Na última noite, Thiago Gagliasso criticou o deputado federal Túlio Gadelha (PDT-PE) por seus comentários sobre o "BBB 21" (TV Globo).

O irmão de Bruno Gagliasso utilizou as redes sociais para chamar Gadelha de "piada" e pedir por uma "renovação no congresso".

"Qual a dificuldade de uma pessoa entender que o BBB é um programa de entretenimento que tem seu público específico?", questionou Thiago, na publicação.

"Por que querem misturar as coisas? Surfar na ignorância do seu eleitor! Deputado Federal piada! Realmente a política precisa de uma renovação urgente naquele congresso!", concluiu.

Túlio Gadelha tem usado bastante as redes sociais para comentar o reality. O namorado de Fátima Bernardes recebe várias críticas por isso, mas não parece se abalar.

Thiago Gagliasso, por sua vez, já trabalhou na secretaria de cultura do governo Bolsonaro. O cargo foi o motivo do rompimento de relações com o irmão, Bruno, com quem ele não fala há 3 anos.

Veja o antes e depois dos 'sobreviventes' do 'BBB 21' após 2 meses

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Rodolffo, quem merece vencer o programa?

Enquete encerrada

Total de 84331 votos
49,94%
Globo/João Cotta
17,46%
Globo/João Cotta
9,70%
Globo/João Cotta
6,04%
Globo/João Cotta
4,75%
Globo/João Cotta
4,50%
Globo/João Cotta
3,88%
Globo/João Cotta
1,77%
Globo/João Cotta
1,29%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
Total de 84331 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto