Yudi Tamashiro decide reformar o quarto de sua mãe após morte do pai
Yudi Tamashiro mostrou, em sua conta no Instagram, que resolveu reformar o quarto de sua mãe, Tânia Tamashiro, dias após a morte de seu pai, Nelson, que teve complicações decorrentes da covid-19.
No Stories, ele comentou os problemas que encontrou para comprar material de construção, por conta da fase emergencial em São Paulo, onde o artista mora com sua família.
"Nunca pensei que iria comprar material de construção. Estou aqui comprando tinta e alguns negócios para trocar a decoração do quarto da minha mãe. Vida nova, né? Vou deixar o quarto dela mais bonito", afirmou Yudi, gravando diretamente de seu carro enquanto esperava atendimento drive-thru em uma loja.
Na sequência, ele mostrou o cômodo em obras. "É isso aí. Aqui era o quarto dos meus pais, vai ficar lindo. Já passou a tinta branca, e agora comprei outra cor. Vai ficar bem bonito, minha mãe vai ficar bem feliz", celebrou o ator e cantor, que também falou sobre seu sentimento ao fazer isso sem seu pai. "É estranho entrar aqui e ver um bagulho diferente. Mas vai ser bom para ela".
Tânia também foi vítima da covid-19. Há alguns dias, Yudi usou seu Instagram para mostrá-la fazendo fisioterapia pulmonar. Ela ficou internada por 12 dias por conta da doença. No vídeo, a matriarca apareceu no sofá, fazendo exercícios para fortalecer o pulmão e a respiração.
"Estou muito cansada", disse ela em um momento da gravação para a fisioterapeuta. Também é possível ouvir o apresentador desejando força para a mãe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.