Yudi Tamashiro desabafa sobre morte do pai: 'Cicatriz no peito'
Yudi Tamashiro fez uma publicação para desabafar sobre a ausência do pai, Nelson Tamashiro, que morreu na última quarta-feira (31) aos 56 anos vítima da covid-19.
Um dia você acorda e tudo mudou, todas as palavras que eu tanto prego e leio na bíblia fizeram ainda mais sentido e entraram profundamente no meu coração. Tudo se encaixa, muitas vezes não queremos aceitar e continuar, mas precisamos porque quem amamos foi morar com o Pai.
Ontem, o ex-apresentador do SBT cantou louvores em uma live para homenagear Nelson. A transmissão chegou a ser vista por 39 mil pessoas simultaneamente.
Estou agora com uma grande cicatriz no peito que faz parte da minha história. No momento está doendo, mas creio que o filme da minha vida ainda não acabou. Toda tempestade passa.
O velório de Nelson Tamashiro foi realizado ontem (1) e Yudi se emocionou durante a cerimônia, que foi restrita à família para evitar riscos de contaminação.
Na quarta-feira (31), Yudi Tamashiro mostrou a sua mãe, Tânia Tamashiro, fazendo fisioterapia pulmonar. Ela ficou internada por 12 dias por conta da covid-19 e teve alta hospitalar no último domingo (28).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.