Topo

Yudi Tamashiro desabafa sobre morte do pai: 'Cicatriz no peito'

Yudi Tamashiro compartilhou desabafo  - Reprodução/Instagram @yuditamashiro
Yudi Tamashiro compartilhou desabafo Imagem: Reprodução/Instagram @yuditamashiro

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/04/2021 18h57

Yudi Tamashiro fez uma publicação para desabafar sobre a ausência do pai, Nelson Tamashiro, que morreu na última quarta-feira (31) aos 56 anos vítima da covid-19.

Um dia você acorda e tudo mudou, todas as palavras que eu tanto prego e leio na bíblia fizeram ainda mais sentido e entraram profundamente no meu coração. Tudo se encaixa, muitas vezes não queremos aceitar e continuar, mas precisamos porque quem amamos foi morar com o Pai.

Ontem, o ex-apresentador do SBT cantou louvores em uma live para homenagear Nelson. A transmissão chegou a ser vista por 39 mil pessoas simultaneamente.

Estou agora com uma grande cicatriz no peito que faz parte da minha história. No momento está doendo, mas creio que o filme da minha vida ainda não acabou. Toda tempestade passa.

O velório de Nelson Tamashiro foi realizado ontem (1) e Yudi se emocionou durante a cerimônia, que foi restrita à família para evitar riscos de contaminação.

Na quarta-feira (31), Yudi Tamashiro mostrou a sua mãe, Tânia Tamashiro, fazendo fisioterapia pulmonar. Ela ficou internada por 12 dias por conta da covid-19 e teve alta hospitalar no último domingo (28).