Topo

Modelo mostra conversas íntimas com ex de Jojo: 'Dizia que era só amiga'

Cristina e Polidoro Jr; Jojo Todynho assumiu relacionamento com jogador, mas polêmicas vieram à tona - Arquivo Pessoal
Cristina e Polidoro Jr; Jojo Todynho assumiu relacionamento com jogador, mas polêmicas vieram à tona Imagem: Arquivo Pessoal

Marcela Ribeiro e Pedro Ezequiel

Do UOL, no Rio de Janeiro e São Paulo

08/04/2021 14h48Atualizada em 08/04/2021 14h52

A modelo Cristina Mendonça exibiu as conversas íntimas que teve com o jogador de futebol Polidoro Júnior. No sábado (3), Jojo Todynho assumiu um namoro com o atleta e Cristina ficou surpresa, pois Polidoro também mantinha uma relação com ela.

O jogador disse que não tinha um relacionamento sério com a cantora, mas que estava se conhecendo quando "a moça que eu havia ficado" apareceu, "após ver que eu e Jordana havíamos assumido e tornado sério publicamente nosso relacionamento, reclamou algo que não é verdade: 'ser minha namorada'".

Cristina disse ao UOL que tinha encontrado Polidoro três dias antes de ver o namoro com a funkeira. Hoje, ela mostrou conversas entre os dois antes de ela ir para o México e quando já estava no país.

Nunca disse que estávamos namorando, mas estávamos juntos. Três dias antes de assumir o relacionamento com a Jordana, a gente se encontrou. Estávamos com plano de ficar junto quando eu voltasse. Ele é louco. Depois de ele ter assumido, ele também entrou em contato comigo, fez uma ligação como se nada tivesse acontecido

Conforme os prints encaminhados, os dois já conversavam pelo Instagram desde fevereiro.

Antes da viagem

Polidoro e Cristina - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Polidoro mantinha conversa com Cristina
Imagem: Arquivo Pessoal

O jogador desejou boa viagem para Cristina quando ela embarcou para o México: "Obrigado por tudo, te amo, minha chatinha".

Quando ela chegou ao destino e soube do anúncio do relacionamento com Jojo, o jogador a procurou para "conversar como adulto".

Eu quero conversar com você

Em depoimento ao UOL, Cristina havia dito que encontrou Polidoro dias antes da viagem ao México.

Segundo ela, havia um planejamento de eles assumirem uma relação assim que voltasse ao Brasil.

'Que amor era esse?'

A modelo confrontou o jogador perguntando qual era a consideração que ele tinha por ela, já que eles se relacionavam.

Cristina demonstrou estar magoada após Polidoro enviar uma mensagem de áudio.

Você brincou de verdade com tudo que eu sentia por você

'Disse que era sua amiga'

Polidoro - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
A modelo Cristina Mendonça disse que Polidoro afirmou que Jojo Todynho era apenas amiga
Imagem: Arquivo Pessoal

Polidoro mandou uma mensagem de áudio para Cristina, que não revelou seu conteúdo.

Segundo a revista Quem, o jogador teria ligado para Cristina no dia do anúncio e dito que "ficava com outras mulheres" e disse que "se gostasse da Jojo, já estaria namorando".

Pelo WhatsApp, ela diz que ele afirmou que Jojo era uma amiga apenas.

"Disse que estava ficando e não era sério. Depois perguntava e dizia que não tinha nada. Ontem você disse que ela era tua amiga", escreveu.

Cristina ainda mostrou fotos de momentos íntimos com Polidoro que foram encaminhadas para ele no Whatsapp antes da discussão.

Na DM em fevereiro

A modelo exibiu que as conversas entre os dois vinha já acontecia no mês de fevereiro, pelo menos.

No dia 7 de fevereiro, através da DM do Instagram, o jogador elogiou os stories de Cristina, dizendo que ela estava "o maior tesão na foto".

A troca de elogios segue enquanto ele desejava encontrá-la. Mas o atelta alegou estar se recuperando de um procedimento no rosto.

Segundo ela, os dois se conheciam há dois anos e o primeiro encontro teria acontecido em setembro do ano passado.

Polidoro abriu B.O

Polidoro - Divulgação - Divulgação
Polidoro registrou uma ocorrência contra Cristina Mendonça, dizendo que ela mentiu afirmando que namorou com ele
Imagem: Divulgação

Polidoro Júnior registrou um boletim de ocorrência no 3º Distrito Policial de Santo André (SP), na tarde de segunda-feira (5), contra Cristina.

O zagueiro do São Caetano havia acabado de confirmar que estava conhecendo melhor Jojo Todynho quando a entrevista de Cristina foi publicada no jornal O Dia.

Ele falou ao UOL que ficou apenas duas vezes com a modelo, sendo a última pouco antes de assumir o romance com a funkeira.

Apesar disso, a modelo acionou sua advogada, mas diz que não pretende fazer o mesmo. "Estou bem tranquila, não vou fazer nada contra ele porque não quero ter fama vinculada com isso. Gosto de ter a minha fama pelo meu trabalho, pela minha correria. Minha advogada já está tomando as providências", disse.