Topo

Camilla diz que ficou triste com comentário de Leifert em prova

"BBB 21": Camilla de Lucas conta que ficou chateada com comentário de Tiago Leifert na prova do líder - Reprodução/Globoplay
'BBB 21': Camilla de Lucas conta que ficou chateada com comentário de Tiago Leifert na prova do líder Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/04/2021 13h57

Em conversa com Gilberto no jardim da casa do "BBB 21" (TV Globo), Camilla de Lucas contou que ficou triste com um comentário de Tiago Leifert na prova do líder de ontem. A influencer relembrou uma fala do apresentador na parte final da disputa entre Arthur e Caio.

"Foram os dois que levaram a prova mais a sério", disse Tiago, na ocasião. Hoje, antes da prova do anjo, o apresentador voltou a criticar os brothers sobre a postura deles nas disputas do jogo.

"Fiquei tão triste ontem com o Tiago", afirmou Camilla, que antes da aproximação de Gil estava sentada sozinha no jardim, pensativa.

O pernambucano se defendeu, dizendo que levou a prova a sério, mas que ficou desanimado após ter deixado a disputa.

"Tu achou que eu desrespeitei a prova?", questionou o doutorando em Economia. "Todo mundo brincou", rebate Camilla, para o brother avaliar que "não devia ter cantado". "Devia ter ficado na minha", completou Gil.

Como foi a disputa

A prova do líder de ontem foi disputada em três rodadas, em uma espécie de curling montado no jardim da casa. Na primeira bateria, os brothers se enfrentaram em dupla, um contra o outro. Cinco foram para as semifinais. Em uma nova rodada, os dois melhores entre os cinco, Arthur e Caio, foram para a decisão.

Mas antes do crossfiteiro e o goiano decidirem quem ficaria com a liderança, cada um deles indicou um brother para uma "rodada de fogo", que levaria o perdedor ao paredão. Caio apontou Camilla e Arthur Fiuk. O cantor levou a pior e é o primeiro nome do décimo primeiro paredão do jogo, que terminará de ser formado no domingo.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Rodolffo, quem merece vencer o programa?

Enquete encerrada

Total de 84331 votos
49,94%
Globo/João Cotta
17,46%
Globo/João Cotta
9,70%
Globo/João Cotta
6,04%
Globo/João Cotta
4,75%
Globo/João Cotta
4,50%
Globo/João Cotta
3,88%
Globo/João Cotta
1,77%
Globo/João Cotta
1,29%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto