Topo

Madrugada tem 'novo pai' de Viih, especulação sobre paredão e papo de nudez

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/04/2021 06h26

A prova do líder mexeu com os brothers do "BBB 21" (TV Globo), que passaram boa parte da madrugada especulando sobre o próximo paredão. Fiuk, que já está na zona de risco, desabafou sobre o assunto. Gil e Arthur acreditam que estarão na berlinda. Juliette também está preocupada. O líder, porém, já tem uma sister na mira e não escondeu sua escolha de outros participantes.

Falando no novo líder, parece que ele ganhou uma "nova filha"! Sim, Viih Tube já declarou ser a nova "herdeira" do goiano e até comparou as lesões no pé de ambos durante o reality. Que fofo! A madrugada também foi de papos inusitados entre os brothers. Os papos foram desde "pagar pinto" em rede nacional a gravidez.

Confira o que rolou na madrugada do "Big Brother Brasil 21"!

Novo líder na área!

Caio é o novo líder da casa! Todos os brothers tiveram a oportunidade de participar da prova que foi de habilidade e disputada em duelos. Arthur e Caio chegaram na final, mas o goiano foi mais ágil e garantiu a imunidade da semana.

Tiago Leifert tirou sarro do brother após a vitória, por ter ganhado acesso ao quarto do líder justamente quando perdeu seu amigo e aliado dentro do jogo, Rodolffo. "Mas e aquela cama gigante sem o Bastião, né!", brincou o apresentador.

A prova também colocou um brother no paredão. Fiuk acabou perdendo a "final do mal" em disputa com Camilla e indo direto para a berlinda. Durante a dinâmica, o cantor teve um desempenho ruim em uma das rodadas e soltou um palavrão ao vivo: "Putz, f*deu", disparou.

O paredão será triplo, mas quatro brothers passarão pela zona de risco: Fiuk, por ter perdido a "final do mal", o indicado do líder e os dois mais votados da casa. Após a prova bate e volta, a berlinda será definida. Além disso, a prova do anjo e a festa acontecerão hoje.

Relembre todos os brothers que usaram a coroa de líder no 'BBB 21'

Mais um?

Depois de Nego Di, Viih Tube arranjou um "novo pai" no "BBB", o líder Caio. Mesmo mancando por ter machucado o pé na noite anterior, a influenciadora foi a primeira a abraçar o goiano após a vitória na prova do líder. A internet, claro, não perdoou a nova "Bastiana".

Pouco depois, no quarto cordel, a sister disse que é "filha" do goiano: "Tô com gelinho no pé aqui, filha do Caio mesmo", brincou Viih. Pocah ouviu o comentário e ironizou.

A Vitória foi filha de todo mundo.

BBB 21: Viih fala com Caio no quarto cordel - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih fala com Caio no quarto cordel
Imagem: Reprodução/Globoplay

Enquanto Viih se aproxima de Caio...

Thaís afirma que não vai se aproximar de Caio para se livrar do paredão. A cirurgiã-dentista se vê como opção do goiano e garantiu:

Não vou ficar forçando, de verdade.

BBB 21: Thaís e Viih Tube confabulam sobre indicação de Caio ao paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thaís e Viih Tube confabulam sobre indicação de Caio ao paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

De olho no próximo paredão

Arthur garante que é alvo no próximo paredão e afirmou que a casa "cairá matando" nele. "Tô quase pedindo pra você me indicar", disse o instrutor de crossfit a Caio.

Gil, porém, disse a Arthur que não votará nele e que sua primeira opção é Pocah. "Nada contra ela", disse o pernambucano.

No quarto do líder, o brother disse que está tranquilo quanto à sua participação no reality: "A minha consciência tá tranquila agora de que não fiz mal a ninguém com nego querendo me matar lá fora."

BBB 21: Arthur conta que a casa irá colocá-lo no paredão - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Arthur conta que a casa irá colocá-lo no paredão
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Camilla na mira

Caio comentou com Thaís e Viih Tube sobre a alegria de ganhar a prova do líder e não escondeu que deve indicar Camilla de Lucas para o próximo paredão.

Quem é a única pessoa que me colocaria de cara se fosse líder? É ela [...] Não tem jeito.

BBB 21: Caio fala sobre sua indicação ao paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio fala sobre sua indicação ao paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

Fiuk desabafou

Após ser colocado no paredão, Fiuk ficou chateado e foi refletir sobre as suas ações na despensa da casa. Juliette acompanhou o brother e o consolou, dizendo que ele precisa se orgulhar de quem é e do que ele está mostrando no programa. O brother citou o xingamento que recebeu de Arthur durante o jogo da discórdia em seu desabafo.

Não sou perfeito, mas c**** acho que não sou não.

Mais tarde, o brother também lamentou estar no paredão para Gilberto. "Eu tô mexido. Paredão é horrível", disse o cantor.

BBB 21: Fiuk desabafa com Juliette sobre relação com Arthur - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Fiuk desabafa com Juliette sobre relação com Arthur
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Inauguração do quarto do líder!

Caio recebeu a chave do quarto do líder durante a madrugada de hoje e foi às lágrimas ao ver as fotos da família. O brother entrou no cômodo aos berros ao ver as fotos da mulher e filhas. Os brothers da xepa que ficaram ao lado de fora do quarto começaram a pedir para ver os retratos da família do brother.

A "nova filha" de Caio também caiu no choro ao ver as fotos de sua nova família, ou melhor, da família de Caio. "Perfeição, ai que lindo. Quero ter uma família assim um dia", disse a sister, entre lágrimas.

"Tá doido"

Em papo com Arthur no quarto do líder, Caio afirmou que não ouviu os comentários polêmicos de Rodolffo sobre o vestido de Fiuk e o cabelo de João Luiz. O brother afirmou que só soube do último episódio durante o jogo da discórdia, quando o professor de geografia desabafou.

"Você não ia concordar com isso", disse Arthur. "Não, tá doido", respondeu Caio.

Caio é o novo líder do BBB 21 - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Caio é o novo líder do BBB 21
Imagem: Reprodução/Globo

Gil também teme o paredão

Logo após a prova do líder, Arthur fez um alerta que deixou Gil pensativo: "A sua sorte é que tava na nossa mão a final ali, porque qualquer um dos outros iriam te colocar naquela final do paredão", disse o instrutor de crossfit.

Mais tarde, em papo com Fiuk, o pernambucano afirmou que apenas Arthur, Caio e Fiuk o colocariam no vip caso ganhassem a liderança. "Não estou no top 5 das pessoas que seriam tecnicamente seria meu top 5. Isso machuca muito", lamentou Gil.

Juliette, por sua vez, garantiu ao brother que não votará nele. "Eu não voto em você. Estou nem aí para os outros", disse a sister.

BBB 21: Gil conversa sobre o paredão com Arthur na cozinha - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil conversa sobre o paredão com Arthur na cozinha
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Já pagou pintinho? Pintão? Pinto médio?"

Essas foram as perguntas que Juliette fez a Fiuk no quarto colorido. O brother se divertiu com a "dúvida" da colega, mas afirmou que fica atento para não se descuidar e mostrar mais do que deve.

"Aqui não é BBPinto não, é BBB", brincou o cantor.

Durante o papo, Juliette também perguntou se corria risco de ir ao paredão por votação da casa. Fiuk e Camilla prontamente negaram vê-la com risco de ser indicada.

BBB 21: Fiuk diz que não mostrou as partes íntimas no reality - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk diz que não mostrou as partes íntimas no reality
Imagem: Reprodução/Globoplay

Será?

No quarto cordel, Pocah contou aos brothers ter descoberto a gravidez da filha Vitória por ter muito sono. O que ela não esperava é que Juliette questionasse se ela estaria novamente esperando um filho por dormir muito no reality.

Tô preocupada, programa. Fizeram exame nessa moça? Juliette

BBB 21: Pocah fala sobre história de sua gravidez - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah fala sobre história de sua gravidez
Imagem: Reprodução/Globoplay

Opa!

Durante o papo no quarto cordel, Fiuk contou às outras sisters ter sentido o DIU (dispositivo intrauterino, tipo de contraceptivo feminino) durante uma relação sexual.

"Já fiquei um tempo com uma menina que senti o DIU, cara", contou o cantor.

"Fiuk. Isso diz muito sobre você. Ai, Jesus", gritou Juliette.

BBB 21: Fiuk diz ter sentido diu na hora do sexo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk diz ter sentido diu na hora do sexo
Imagem: Reprodução/Globoplay

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto