Topo

Felipe Camargo faz desabafo ao relembrar vício em drogas: 'Incurável'

Felipe Camargo desabafa sobre vício em drogas - Reprodução/Instagram@felipecamargo
Felipe Camargo desabafa sobre vício em drogas Imagem: Reprodução/Instagram@felipecamargo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/04/2021 15h39

Felipe Camargo conversou com o ator, produtor e humorista Nelson Freitas em seu novo quadro, "Pessoas Incríveis e Extraordinárias", no YouTube, e por lá, relembrou sua dependência em drogas entre o fim dos anos 1980 e começo dos 1990.

O ator de 60 anos está recuperado do vício. Para isso, ele teve o apoio de reuniões dos Narcóticos e dos Alcoólicos Anônimos. Felipe se emocionou ao falar sobre a superação:

"Eu não sabia que era portador de uma doença incurável com determinação fatal. Comecei a beber em casa com o meu avô, vieram as festas, a gente perde a timidez... Bebia apenas nos finais de semana, mas sempre em excesso. O álcool é uma substância perigosa, acabei me expondo, fui me excedendo. Até eu entender e aceitar, tive muita derrota. Me julgava fraco porque não conseguia parar, até quando conheci os Alcoólicos Anônimos. Eu decidi que não quero que minha passagem nessa vida seja isso, não quero essa lama, esse sofrimento. A vida é muito maior", disse o artista.

Nelson elogiou o colega: "Felipe é um exemplo de coragem e determinação que engrandecem sua trajetória vitoriosa e uma carreira brilhante".

Assista: