Topo

Dudu Braga se emociona no hospital ao receber mensagem da filha: 'Chorei'

Dudu Braga se emocionou com homenagem feita pela filha, Laura - Reprodução/Instagram
Dudu Braga se emocionou com homenagem feita pela filha, Laura Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/04/2021 16h02

Dudu Braga voltou a ser internado em um hospital em São Paulo, por causa de dores abdominais. Ele, que está em tratamento contra um câncer no peritônio, agora está isolado da família para dar prosseguimento a sua recuperação.

Enquanto permanece no hospital, Dudu tem compartilhado seus momentos de internação nas redes sociais. Na manhã de hoje, ele se mostrou emocionado com um recado que recebeu de sua filha, Laura. que gravou um vídeo especialmente para ele. O filho de Roberto Carlos teria alta hoje, mas seu médico, doutor Fernando Maluf, pediu mais dois dias de observação.

"Pessoal olha o vídeo que nossa blogueirinha fez para nós e me mandou aqui no hospital! Chorei de emoção", escreveu ele na legenda da publicação, que foi amplamente curtida por seus seguidores, que também se emocionaram com a homenagem feita pela menina. "Que fofura", disse uma internauta. "Linda demais", comentou outra.

Este é o segundo câncer que Dudu, de 51 anos, enfrenta: ele batalhou com sucesso contra o câncer de pâncreas. Recentemente, ao completar aniversário, ele brincou sobre a sua situação. "O ruim da quimioterapia é que não tá dando para pintar o cabelo. Não pinto o cabelo faz tempo. Bom, nem tenho mais cabelo, também", disse em seu Instagram Stories.

Com o cachorro no colo, ele continuou: "Queria pintar o cabelo da cor do Pulguinha! Fiquem com Deus, uma super semana para vocês".