Topo

Após DR, Juliette e Viih Tube decidem dar um tempo na amizade

BBB 21: Juliette e Viih Tube decidem se afastar - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette e Viih Tube decidem se afastar Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/04/2021 19h28

A DR entre Juliette e Viih Tube no "BBB 21"(TV Globo) continua e as duas acabaram chegando a uma conclusão: dar um tempo na amizade. "Eu estou muito machucada, muito cansada", disse a advogada, que então questionou: "Qual a forma que você acha que eu deveria agir para não te magoar?"

"Sentiu, falou", respondeu Viih. "Você tem saco?", perguntou Juliette.

"Para cara***. Eu sou assim com todo mundo na minha vida, é a forma que eu levo", disse a youtuber.

"Eu não tenho problema em fazer isso, eu só acho que é desgastante", disse Juliette. "A partir do momento que tem uma amiga se magoando com uma coisa que eu faço ou falo, para mim é muito pior que o ouvir", rebateu Viih.

Juliette, em seguida, pediu para a youtuber que ela não fale de seus sentimentos e dos problemas delas com Thaís. "Você tem liberdade o suficiente para falar pra mim", disse. Em seguida, a paraibana foi concluindo o papo:

A minha conversa hoje é que eu não quero mais. Não quero me machucar, não quero que você se machuque. Juliette

Viih Tube concordou e disse:

Eu acho que nesse momento a gente está se fazendo mais mal do que bem, a gente está se machucando demais. A gente precisa parar e respirar. A nossa volta vai ser natural, vamos estar nos sentindo melhor Viih Tube

Juliette também concordou, mas deixou claro:

Não estou rompendo com você, não quero romper, mas estou muito machucada. Se dedique ao paredão da sua amiga. De verdade, meu sentimento continua, mas isso está me machucando demais. Eu vim falar com você nesse intuito de não nos machucarmos. Eu não quero resumir minha história e a nossa relação à de duas pessoas que se gostam e se machucam. Eu não quero me arrepender de algo. Eu fiz o que eu pude, eu estou fazendo o que eu posso. Eu não quero me machucar e não quero te machucar mais Juliette

"Daqui eu sei que a gente não passa. Então agora é só a gente respirar, dar um tempo e reconstruir com o tempo", disse Viih. As duas se abraçaram e decidiram esperar pelo que vai acontecer nos próximos dias. A youtuber, em seguida, desabafou com Thaís sobre a DR.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto