Topo

Chay tem 20 kg a mais do que na época de 'Império'; veja antes e depois

Chay Suede em "Império" e em foto tirada 6 anos depois - Divulgação/TV Globo e  Reprodução/Instagram
Chay Suede em "Império" e em foto tirada 6 anos depois Imagem: Divulgação/TV Globo e Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2021 19h05

Chay Suede comentou sobre as mudanças em seu corpo desde a época em que participou da novela "Império", exibida entre 2014 e 2015. A trama volta a ser exibida hoje na TV Globo.

Quase tudo mudou de lá para cá. Eu me casei, tive uma filha, e a qualidade do meu trabalho melhorou. Fiquei mais velho e mais pesado. Eu devia pesar 62 kg quando fiz 'Império'. Hoje, peso 82.

Veja o antes e depois do ator:

Chay Suede em "Império" e em foto tirada 6 anos depois - Divulgação/TV Globo e  Reprodução/Instagram - Divulgação/TV Globo e  Reprodução/Instagram
Imagem: Divulgação/TV Globo e Reprodução/Instagram

A declaração foi dada em entrevista ao Extra. O ator de 28 anos, que participa apenas dos primeiros capítulos da novela, afirma que fez gravações por 3 meses.

"Tive febre local após a cena do tiroteio, em que o José Alfredo era ferido na costela. Estava tão absorvido pela história que o meu corpo entendeu que eu tinha me machucado de verdade", lembrou.

Foi uma novela que me deu uma base nova como ator. Era bem cru, estava engatinhando. Por mais que tenha feito poucos capítulos, foi tudo muito intenso, as minhas cenas contavam a saga do personagem. A partir dali, passei a ser cogitado para outros papéis.

Na sequência da trama, o ator Alexandre Nero interpretou o personagem José Alfredo e protagonizou "Império" até o capítulo final. Em um encontro virtual com jornalistas, ele avalia seu sucesso na trama.