Topo

Ex-BBB Hari Almeida mostra novo apartamento em São Paulo; veja fotos

Hariany Almeida irá se mudar de Goiânia para São Paulo - Reprodução/Instagram
Hariany Almeida irá se mudar de Goiânia para São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

12/04/2021 10h58

A ex-BBB Hariany Almeida está de mudança de Goiânia para São Paulo devido aos trabalhos como influenciadora digital. O apartamento escolhido pela ex-sister tem 190 m² e está localizado em um tradicional bairro da capital paulista.

Hariany 1 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Novo apartamento de Hariany Almeida em São Paulo
Imagem: Reprodução/Instagram

Hariany confessa que foi difícil encontrar um apartamento que fizessem "seus olhos brilharem" na cidade. "Até que um dia eu visitei esse. Quando bati o olho, já senti que seria meu. Acho que o que me despertou mais paixão foi me sentir em casa assim que pisei nele", contou ela em entrevista à Casa Vogue.

Hariany 2 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Novo apartamento de Hariany Almeida em São Paulo
Imagem: Reprodução/Instagram

A nova casa de Hariany tem três quartos, dois banheiros, uma sala principal e uma sala íntima, que será transformada em um estúdio de trabalho. O projeto do apartamento é assinado pela arquiteta Verônica Gaburro em parceria com a designer Jéssica Ellen Coelho.

Hariany 3 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Novo apartamento de Hariany Almeida em São Paulo
Imagem: Reprodução/Instagram

A maior mudança deve acontecer nas salas e no quarto principal. "As salas são muito espaçosas e nós dividimos em dois ambientes: sala de jantar e uma sala de TV. Usamos móveis em madeira e cores neutras", explicou a influenciadora.

O estúdio de trabalho de Hariany terá até um provador, além de sofás, mesas de apoio e poltrona. A reforma já está acontecendo, mas ainda não tem data para o local ficar pronto. A mudança de Goiânia para São Paulo também ainda não tem data definida. "Tudo voltando ao normal as coisas vão acontecendo e eu consigo finalizar a obra", contou ainda Hariany, que pretende receber amigos e familiares com conforto no novo lar.

Em fevereiro, a ex-BBB celebrou no Instagram a compra do primeiro apartamento próprio.