Topo

Arthur, Fiuk e Thaís estão no paredão do 'BBB 21'; quem deve sair?

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2021 00h12

O décimo primeiro paredão do "BBB21" (TV Globo) foi formado na noite de hoje.

João Luiz, o anjo da semana, imunizou Camilla de Lucas, como ele já havia dito. O líder, Caio, indicou Thaís, sem direito a prova bate e volta. O fazendeiro também já tinha deixado claro o seu voto na cirurgiã-dentista. Os mais votados pela casa foram Pocah e Arthur.

Fiuk, que perdeu a "final do mal" na prova do líder, já estava na berlinda. Pocah, Arthur e Fiuk jogaram a prova bate e volta, que foi em "outra dimensão". Pocah venceu a prova e se livrou da berlinda.

Imunizadah!

João Luiz surpreendeu um total de zero pessoas ao dar o colar do anjo para a amiga, Camilla de Lucas. Ao imunizar a sister, ele se justificou e se declarou:

Quando a gente entra aqui, a gente não acha que as pessoas que vamos nos conectar aqui dentro vão ser tão importantes pra gente. Distribuir imunidade a essa altura do jogo é um gesto muito importante e de sobrevivência, e não tem como eu não dar para a Camilla. É uma pessoa que estava comigo desde o início, me apoiando.

Imagem: Reprodução/Globoplay

Camilla, emocionada, disse que o professor foi a primeira pessoa a abraçá-la quando ela chegou na casa mais vigiada do Brasil.

Caio indica Thaís e cita jogo da discórdia

O líder da semana, Caio, indicou Thaís direto ao paredão. O brother já havia dito que a goiana seria a sua indicação.

"A minha indicação hoje é a Thaís. Acho que não era surpresa. Não é com agrado que eu faço isso, mas eu, analisando a minha trajetória no jogo, a gente era muito próximo, e eu não sei o que veio a acontecer que a gente se afastou um pouco. Eu ainda tentava algumas vezes. Não fui conversar porque respeito o espaço", disse o líder.

Imagem: Reprodução/Globoplay

O fazendeiro chegou a citar Camilla de Lucas, que a princípio, seria a sua indicação. Ele disse que a influenciadora é próxima dele e que não seria legal de sua parte indicá-la ao paredão. Caio ainda falou sobre o último jogo da discórdia, onde Thaís disse que o brother fazia um "jogo sujo". Caio já havia avisado, nos últimos dias, que a cirurgiã-dentista seria a sua indicação.

Imagem: Reprodução/Globoplay

Thaís não gostou nadinha do discurso do líder!

Depois de ter sido indicada ao paredão por Caio, enquanto aguardava o resultado da prova bate e volta, Thaís desabafou com Viih Tube. A sister não gostou NADA do discurso de indicação do goiano.

"Sobre o discurso do Caio, a única coisa que eu achei meio assim... Por que ele tinha que falar da Camilla me indicando? Eu acho nada a ver, ele tinha que me indicar. Ele fez igual o Rodolffo. Pra elogiar alguém tinha que me diminuir?" Thaís

Imagem: Reprodução/Globoplay

Viih Tube alegou que o brother tentou explicar o motivo de ter mudado sua indicação, porque inicialmente tinha dito que indicaria Camilla.

"Não [precisava] acabar comigo e aí, entendeu, ali na frente?", continuou a cirurgiã-dentista.

"Olhando de fora, eu não sinto que acabou com você, não", comentou Viih. Thaís argumentou que o afastamento entre ela e Caio foi mútuo e que o jogo tomou outros rumos.

Do monstro ao paredão!

Pocah e Arthur foram os mais votados pela casa e disputaram a prova bate e volta com Fiuk, que está no paredão desde quinta-feira, quando foi eliminado da prova do líder.

Imagem: Reprodução/Globoplay

Juntos, Pocah e Arthur cumpriram o castigo do monstro determinado por João Luiz, o anjo desta semana. Ao imaginar que o professor estaria ameaçado pela decisão de indicá-los ao monstro, o rapaz se defendeu votando na funkeira para o paredão.

Quem votou em quem?

  • Fiuk votou em Arthur

  • Camilla votou em Pocah

  • Viih Tube votou em Arthur

  • Pocah votou em Gil

  • Juliette votou em Arthur

  • Arthur votou em Gil

  • Gil votou em Pocah

  • João votou em Pocah

  • Thaís votou em Arthur

Prova bate e volta

A prova bate e volta, disputada por Fiuk, Pocah e Arthur foi realizada em três fases. Nos 45 do segundo tempo, a funkeira alcançou o crossfiteiro na última etapa e se salvou do paredão.

Sortudos! Relembre quem já se salvou do paredão no bate e volta no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Arthur, Fiuk e Thaís estão no paredão do 'BBB 21'; quem deve sair? - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!