PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Viúva de Tom Veiga chora e condena suspeitas: 'Me definem como assassina'

Cybelle Hermínio disse que não houve agressões entre ela e Tom Veiga - Reprodução/Record TV
Cybelle Hermínio disse que não houve agressões entre ela e Tom Veiga Imagem: Reprodução/Record TV

Do UOL, em São Paulo

12/04/2021 11h52Atualizada em 12/04/2021 11h54

A viúva do intérprete Tom Veiga, Cybelle Hermínio, chorou ao falar sobre supostas suspeitas de que a família de Tom queria exumar o corpo considerando que ele poderia ter sido envenenado.

A própria família negou que tenha incitado a possibilidade em entrevista ao "Domingo Espetacular" da Record TV.

Emocionada, Cybelle disse que a história a serviu para gerar constrangimentos.

Tenho jornalistas que me chamam de monstro, e pessoas que me definem como assassina, vagabunda, usurpadora. Eu ouvi de um amigo no IML que falou: 'se vocês não tivesse brigado, nada disso teria acontecido'. Eu achei tão dolorido alguém falar isso

O advogado de Tom Veiga disse que era desejo do intérprete tirar Cybelle do testamento. Segundo ele, Tom foi agredido. Ela nega

A reportagem exibiu áudios trocados pelo dono do personagem Louro José em que ele falava de agressões que teria sofrido.

Não houve violência de nenhuma das partes. Uma pessoa que foi agredida, ela teria interesse de ir até você? É contraditório. Como que ele fala isso, mas no dia 15 pergunta para o meu irmão: ela está bem? Foi uma discussão [acalorada], trocamos xingamentos pela primeira vez

Cybelle - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Cybelle Herminio e Tom Veiga no casamento deles, em janeiro de 2020
Imagem: Reprodução/Instagram

Alessandra Veiga, que também é ex-mulher do ator, comentou sobre o episódio para o programa. "Ele tinha vergonha, como ele vai fazer um boletim de ocorrência? Ele pediu para não contar para ninguém", disse ela sobre a suposta agressão.

Ela também é contra a exumação do corpo de Tom. Alessandra diz que não entende como surgiu a ideia de envenenamento — sem acreditar nesta narrativa.

Filha mais velha de Tom, Amanda Veiga se posicionou na reportagem dizendo que elas e os irmãos são contra a exumação e que a história surgiu de "uma matéria totalmente mentirosa e talvez tenha sido algo na intenção de prejudicar a família".

Cybelle lembrou que as discussões sobre o testamento partiram de Tom, que, segundo ela, adiantou alguns pontos pensando nos filhos.

Ele sabia que os filhos brigariam por dinheiro. O testamento partiu do Tom porque sempre soube dos filhos que tinha. Não existia um carinho de pai, ele se sentia um caixa eletrônico.

Famosos