Topo

Rodolffo diz que ficou apaixonado ao ver Juliette cantar

Rodolffo diz que Juliette tem futuro como cantora - Reprodução/Instagram
Rodolffo diz que Juliette tem futuro como cantora Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

12/04/2021 11h17

Após ser eliminado do "BBB 21", Rodolffo, que é cantor, falou sobre uma nova versão de Juliette que surgiu no reality show: a de cantora. O ex-brother disse que se apaixonou ao vê-la cantar e aposta que se ela passar por uma lapidação, terá um "superfuturo na música".

"Juliette me surpreendeu demais da conta cantando. Falei para ela milhões de vezes: 'Juliette do céu! Você canta melhor do que muitas mulheres que fazem bastante sucesso na música/. Canta mesmo. Eu fiquei apaixonado vendo ela cantar. Juro pra vocês. Sou apaixonado por música. E ela tem, sem saber, uma técnica vocal muito apurada. Se ela adquirir um pouquinho de técnica, um conhecimento melhor, ela vai para trollar todo mundo", disse em vídeo do canal do YouTube do Multishow.

Rodolffo também falou sobre um possível affair com a paraibana no reality show. Apesar de existir um shipp para os dois nas redes sociais, o cantor disse que entrou no reality preparado para não ficar com ninguém. " Sempre olhei para ela com muito carinho, mas em forma de amizade. Antes de eu entrar, preparei meu psicológico para não ficar por ficar lá dentro. Até porque a gente vai acordar junto no outro dia".

Quando ainda estava no "BBB", Rodolffo deixou claro para Juliette que admirava seu talento. "Você tem muito talento. Você canta melhor que muitas mulheres que fazem sucesso. Tô falando sério", elogiou.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto