Topo

Sarah torce para Fiuk no 11º paredão do 'BBB 21': 'Grata surpresa para mim'

Sarah Andrade e Fiuk no "BBB 21" - Reprodução/Instagram
Sarah Andrade e Fiuk no 'BBB 21' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2021 10h32

Sarah Andrade já declarou sua torcida no 11º paredão do "BBB 21". A sister, que deixou o reality show há duas semanas, quer que Fiuk permaneça no programa.

"Fiuk foi uma grata surpresa para mim, um amigo que eu quero aqui fora. Por isso, sou #FicaFiuk e desejo energias positivas pra ele", escreveu a consultora de Marketing Digital no Instagram.

No sábado (10), um fã perguntou para a brasiliense se ela queria "dar uns pegas" em algum participante da edição e Sarah confessou que sim, mas a preferiu não citar nomes.

Vale lembrar que enquanto esteve no reality, a sister se aproximou de Fiuk, e Thaís chegou a sentir ciúme da loira. Sarah também tinha uma relação muito próxima com Rodolffo antes de eles brigarem e os fãs shippavam o casal.

Harmonização facial

Sarah Andrade realizou uma harmonização facial com o mesmo dentista que cuida do rosto da cantora Gretchen. No consultório, a ex-sister apareceu em alguns vídeos do profissional.

"Ela tem medo, morre de medo. Porque nunca fez nada, nem Botox", contou o dentista Igor Alves, pouco antes de começar a mexer no rosto da marketeira, nas redes sociais.

A brasiliense fez preenchimento, tratamento para olheiras, aplicou substância botulínica, mexeu no nariz e reforçou o contorno da mandíbula. No vídeo, ela aparece inchada após o procedimento, o que deve permanecer por 15 dias.

Paredão formado

O 11º paredão do "BBB 21" está formado. A dinâmica de ontem começou com o anjo João imunizando Camilla de Lucas. Em seguida, o líder Caio indicou Thaís ao paredão.

A casa iniciou a votação e os dois mais votados, Arthur e Pocah, foram disputar a prova bate e volta ao lado de Fiuk, que já estava no paredão por ter perdido a final do mal da prova do líder.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto