PUBLICIDADE
Topo

Cara Delevingne mostra foto do príncipe Philip com sua avó antes de casar

Príncipe Philip e Angela Delevingne - Reprodução/Instagram/ @poppydelevingne
Príncipe Philip e Angela Delevingne Imagem: Reprodução/Instagram/ @poppydelevingne

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2021 10h41

Pouco mais de 80 anos atrás, príncipe Philip e Angela Delevingne, avó de Cara Delevingne, posaram juntos em uma foto tirada em Veneza. Para homenageá-los, a modelo resgatou o clique e compartilhou no story do Instagram.

Logo depois, a irmã de Cara, Poppy Delevingne, postou a mesma foto em seu feed na rede social com uma breve declaração para o Duque de Edimburgo, que morreu aos 99 anos na semana passada.

"Um príncipe Philip de 17 anos e minha avó em Veneza, 1938. Meus primos se lembram dela dizendo que, depois de conhecê-lo, ela pensou que ele seria um bom marido para alguém um dia. Como ela estava certa", escreveu a modelo.

Segundo o jornal Page Six, a foto foi tirada pelo marido de Angela Delevingne, Edward, com quem ela se casou no mesmo ano. Posteriormente, Philip foi apresentado a Elizabeth, que visitava a cidade do duque com os pais.

O pai de Angela Delevingne era visconde e sua tia materna, madrasta da esposa de Lord Mountbatten, Edwina. Lord Mountbatten era tio do príncipe Philip. Angela morreu aos 102 anos, em 2005.

Funeral do príncipe Philip

O funeral do Duque acontece neste sábado, na Capela de São Jorge, no castelo de Windsor. À BBC, um porta-voz do Palácio disse que, "os próximos dias serão uma oportunidade para celebrar uma vida notável."

Membros da família real, incluindo o príncipe Charles, caminharão atrás do caixão no dia do funeral, e a rainha irá separadamente para a capela. A família real pediu às pessoas que não compareçam aos eventos funerários.