Topo

Confissão sexual de Caio e João criticando 'pipocada' são destaques do dia

BBB 21: Caio revela que não fica tanto tempo sem sexo desde os 13 anos - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio revela que não fica tanto tempo sem sexo desde os 13 anos Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2021 17h03

A terça-feira dos brothers no "BBB 21" foi marcada por conversas mais leves, para deixar a tensão pré-eliminação um pouco de lado.

Caio falou sobre a falta que está sentindo de sexo, Thaís desabafou sobre estar no paredão e João deu sua opinião sobre pipocadas no jogo.

Caio e sua abstinência sexual

BBB 21: Caio conversa com Gilberto e João Luiz na área externa da casa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio conversa com Gilberto e João Luiz na área externa da casa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Em uma conversa com Gil, João Luiz e Arthur, Caio fez confissões curiosas. Após Gil dar um "gemido" e questionar a si mesmo, Caio fez revelações sobre seu 'apetite sexual', dizendo que não fica tanto tempo sem fazer sexo desde os 13 anos de idade.

"É até perigoso engravidar a Waléria [mulher dele] quando eu sair daqui... O que está de concentração aqui não está escrito. Depois dos meus 12, 13 anos, eu nunca mais fiquei sem". Caio

Momentos antes, o líder da semana gravou seu podcast falando sobre a saudade da família. Com os demais colegas, ele desabafou sobre essa ser sua maior dificuldade no confinamento.

"A mistura de sentimento, de dor e de saudade corta um pouco o meu barato. Na hora que vem, ao mesmo tempo vem a saudade". Caio

Arthur revela o poder do paredão falso de Carla

BBB 21: Arthur conta para Caio o poder de Carla Diaz - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur conta para Caio o poder de Carla Diaz
Imagem: Reprodução/Globoplay

O dia também foi marcado por outra revelação. Depois de dias curioso, Caio finalmente descobriu o poder que Carla Diaz ganhou após voltar do paredão falso. Arthur disse ao fazendeiro que a atriz podia vetar uma decisão do anjo, e deixou o amigo chocado.

Caio pensou que a sister pudesse ter imunizado o crossfiteiro, mas o brother disse que não tinha chances de ir ao paredão naquela semana.

Carla, na verdade, podia apenas vetar os escolhidos para o castigo do monstro ou quem recebesse a imunidade do anjo, não podendo escolher quem o anjo imunizaria, como pensaram os dois.

Emparedado e 'tranquilão'

BBB 21: Arthur conversa na sala de estar - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur conversa na sala de estar
Imagem: Reprodução/Globoplay

O ex de Carla Diaz, mesmo estando no paredão da semana, passou o dia falando como estava tranquilo com qualquer resultado que Tiago Leifert declare hoje à noite. Em conversa com Gil e, mais tarde, com João Luiz e Caio, o crossfiteiro disse estar "de boa", mesmo participando da berlinda pela quarta vez. Caio então, teve um 'insight':

"Engraçado que as pessoas que estavam de boa ficaram. Todo mundo que ficou tensão, saiu" . Caio

Arthur contou aos brothers que ainda estava pensando no que diria hoje no ao vivo, mas não quis contar a nenhum deles suas ideias.

Caindo a ficha

BBB 21: Thaís teme resultado do paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thaís teme resultado do paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

Diferente de um de seus adversários de paredão, Thaís se mostrou aflita com o resultado da votação de hoje. Depois de dormir por boa parte do dia, a goiana pediu opiniões sobre a berlinda para Juliette, e revelou que estava triste com seu próprio comportamento.

"Vou ficar muito triste se eu sair porque eu não fiz porr* nenhuma hoje". Thaís

Já Juliette disse a Thaís que tinha medo do resultado de hoje pelas ações da colega no jogo, relembrando suas "pipocadas" em edições do jogo da discórdia. Apesar disso, a paraibana disse ver um cenário em que a cirurgiã-dentista consiga permanecer no jogo:

"Sabe o que pode ajudar também? O shipp de você com Fiuk. Se quebrar o casal, a galera não estava contente", avaliou Juliette.

João não gosta de 'pipocada'

BBB 21: João Luiz e Juliette conversam sobre jogo da discórdia e paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: João Luiz e Juliette conversam sobre jogo da discórdia e paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

O paredão seguiu movimentando a casa hoje. Juliette e João trocaram ideias sobre a eliminação de logo mais e, na visão do professor, a "pipocada" no jogo pode prejudicar os emparedados.

"O público sabe o que você fala, o que você acha. Se você fala no quarto que não gosta da pessoa e chega no jogo da discórdia você chega e não consegue falar... Tem gente que não fala para não se comprometer com as pessoas aqui dentro, mas acaba se comprometendo com o público. Eu prefiro me comprometer com as pessoas daqui". João Luiz

Os dois ainda tentaram prever o resultado da votação desta noite. João acha que Arthur ou Fiuk sai, pelos conflitos diretos protagonizados pelos dois.

Juliette diz torcer para que Arthur saia por ser opção de voto do crossfiteiro. Mas o professor tentou abrir os olhos da amiga: "Tudo pode mudar, Juliette".

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto