Topo

Fiuk comenta atitude no jogo da discórdia: 'Nunca fugi do jogo. Fiquei mal'

BBB 21: Fiuk fala sobre comportamento no jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk fala sobre comportamento no jogo da discórdia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2021 04h12

Gil e Fiuk conversaram na varanda do "BBB 21" (TV Globo) sobre o jogo da discórdia. Na dinâmica, o brother levou uma bronca de Tiago Leifert após "enrolar" para escolher o participante que "não ganha" a edição. O cantor lamentou seu comportamento diante das falas do apresentador.

"Hoje eu fiz uma coisa que nunca fiz em nenhum jogo. Sempre respeitei todas as regras, todas as palavras e hoje eu não fui legal", disse Fiuk.

Gilberto concordou e acrescentou que Tiago Leifert pressiona os participantes, mas para o bem deles. "Ele faz isso pra acordar a gente. Ele não vai ganhar 10 centavos a mais pra fazer isso", comentou o pernambucano.

"Independente de qualquer coisa, eu nunca fugi do jogo", afirmou Fiuk "Acabou o negócio, eu fiquei mal pela Thathá [Thaís], pelo Tiago. Fiquei mal de não ter conseguido superar porque normalmente eu consigo falar: 'Sh! Fica de boa aí, deixa eu fazer o que tem que fazer e depois a gente chora'. Eu me senti mal por isso porque eu sempre consigo", continuou, acrescentando que Tiago Leifert nunca chamou sua atenção por não seguir orientações.

Gil disse que Tiago Leifert sempre elogiou Fiuk nas dinâmicas.

"Hoje eu vacilei. Apertou meu coração", finalizou o cantor.

Fogo no parquinho! As dinâmicas do jogo da discórdia no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto