Topo

Sarah sobre elogio a Bolsonaro: 'Povo pegou uma fala e me colocou a favor'

Sarah Andrade falou sobre Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Sarah Andrade falou sobre Bolsonaro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2021 20h50

Sarah Andrade comentou sobre o elogio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante a participação no "BBB 21". Em live com a revista Quem, a participante afirmou que foi mal interpretada em relação ao posicionamento político.

O pessoal pegou muito pesado, e para mim foi uma surpresa o assunto do posicionamento politico. Eu nem estava no Brasil, nem votei nas eleições. Então calma. Eu estava em uma conversa brincando com o João, a gente brincou não só sobre impeachment. E aí perguntei se tinha rolado brincando.

Após lembrar da conversa com João na casa, Sarah reforçou que sentiu medo de falar mal do presidente durante o reality e acabou errando em sua colocação.

Meu medo era: 'Será que estou falando mal do presidente na televisão?' E eu falei [no BBB]: 'Não, não. Eu gosto dele'. Eu falei brincando e o povo pego uma fala e me colocou como se fosse a favor dele. E, por medo de falar mal, eu tento elogiar e de repente virou completamente ao contrário.

Durante a entrevista, Sarah também voltou a se desculpar por conta dos comentários feitos sobre a pandemia. "Ninguém é 100% em tudo, eu errei sim. Mas precisamos sempre tomar muito cuidado. É tipo a gente julgar alguma coisa", opinou.

A oitava eliminada da temporada também citou os comentários sobre a "festa regulamentada" que participou ao final de 2020. "É uma festa grande, mas também é um espaço grande. Era regulamentado pelo governo local", reforçou ao se desculpar.

Sarah comentou que pensa em seguir carreira no entretenimento e deseja ser apresentadora. "Primeiro eu tenho que aprender muita coisa, como funciona o meio artístico e como lidar com o público. Gosto de conversar com as pessoas. É muito prazeroso".

Hoje, Sarah voltou a ser assunto entre os internautas após aparecer em uma foto com o ex-affair de Juliette, Frederico Perusin. "Ela é amiga de uma amiga minha, mas, só para deixar claro, nunca fiquei com ela", disse o empresário sobre o registro feito no Réveillon de 2019.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto