Topo

Thaís justifica exclusão de Fiuk do pódio para Gil: 'Fiquei muito triste'

BBB 21: Thaís desabafa com Gil na despensa - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thaís desabafa com Gil na despensa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2021 02h53

Pouco depois do jogo da discórdia no "BBB 21" (TV Globo), Thaís chamou Gil para conversar na despensa e justificou a exclusão de Fiuk do pódio para o brother. Durante a conversa, Gil defendeu o cantor e Thaís pediu para o brother conversar com o filho de Fábio Jr.

"Fiquei muito triste de ter magoado o Fiuk porque ele é muito importante pra mim", lamentou Thaís.

Gil, então, contou que Fiuk gostaria de dar a imunidade para Thaís quando venceu a prova do anjo. "Você não sabia, também não tem como adivinhar tudo", disse o brother. Gilberto também disse que no almoço do anjo, Fiuk escolheu convidar Thaís. "Então, de alguma forma, eu sei que você é uma prioridade pra ele. Quando você não sabe dessas informações, a única coisa que você tem de informação, até então, foi a decisão dele do vip, quando ele virou líder. A partir daí, a relação melhorou e tudo o mais, mas também você não tem como saber de tudo porque as coisas precisam ser ditas. Se você não fala, como que a pessoa vai saber, também", continuou Gil.

Thaís acrescentou que Fiuk a ajudou muito e que o relacionamento entre os dois é uma questão "mínima" para ela agora diante da aproximação entre eles. A sister, porém, ressaltou em outros momentos, Fiuk não a escolheu.

"Eu fiquei pensando: 'Todas as oportunidades que ele teve de escolher antes disso, ele não me escolheu'", disse Thaís. "Eu e ele, a gente tá numa conexão muito forte e eu não queria ter chateado ele ou ter deixado ele sozinho hora nenhuma", continuou.

Gilberto disse que está aguardando o resultado do paredão para conversar com Fiuk. O brother comentou que estava chateado com o cantor por uma atitude do dia anterior e pelo fato de Fiuk não ter seguido as orientações de Tiago Leifert durante o jogo da discórdia.

A cirurgiã-dentista também pediu para Gilberto abordar a questão do jogo da discórdia. "Eu queria que você comentasse com ele, para não ficar chateado comigo". O brother disse que só falará sobre o assunto caso Fiuk dê espaço, mas Thaís pediu: "Eu estou pedindo para você falar, eu confio em você, como amigo."

Fogo no parquinho! As dinâmicas do jogo da discórdia no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto